RealFlight G4.5 Online

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:324e48d076="Dannyel"]Pra entrar é bem simples..na aba MULTIPLAYER...vá ate JOIN..e pronto[/quote:324e48d076]

Sim Dannyel, eu sei, porem quando eu clico no JOIN e seleciono a sala aparece uma mensagem no rodapé do RF G4 informando a seguinte mensagem "Failed to send player information" que significa que não foi possivel enviar informações do jogador, ja desbloqueei o RealFlyght no firewal do windows mas o problema continua.
Dannyel
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 1:29 am
Localização: São Vicente

Mensagem por Dannyel »

putz cara...ai já não sei...talvez seja sua versão do jogo... já que a maioria das pessoas usam o 4.5,vc ta usando qual versão?
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

Meu nome no G4,5 é Douglas, vamos combinar pra o máximo de pessoas possível possa voar junto.

É só falar um dia que crio uma Sala.
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:5330b0dd79="Dannyel"]putz cara...ai já não sei...talvez seja sua versão do jogo... já que a maioria das pessoas usam o 4.5,vc ta usando qual versão?[/quote:5330b0dd79]

Tô usando o 4.5, consegui conectar e jogar umas vezes online porem não dura nem 1 minuto e a conexão multiplayer cai, não é problema com minha internet porque jogo outros jogos pesados online e não tenho problema.
Avatar do usuário
Freddy
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 3:55 am
Localização: Foz do iguaçu, PR
Contato:

Mensagem por Freddy »

eae galera

eu tenho o RF 4 atualisado para 4.5, as ultimas atualisaçoes dele nao funfa pra jogar online pq pede pra configurar o modem e eu to usando net do predio dai nao tem como entrar nas configuraçoes do modem, agora estou usando a versao 4.50.021, ai funfa, se for o caso de alguns que tenham problemas pode dar uma olhada e voltar para a versao .021 e so clicar em update to specific version e escolher qual versao vc quer.

quando entrarem, minha sala e foz br.

poderiamos marcar um dia da semana pra junta uma galera.
Big Stik 60, DLE 20cc, Futaba 7c, ElectriFly Extra 330sc. viva os gasolas e os eletricos.
Avatar do usuário
Freddy
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 3:55 am
Localização: Foz do iguaçu, PR
Contato:

Mensagem por Freddy »

[quote:14d03fb281="Cleiton S.P.F.C"][quote:14d03fb281="Freddy"]eu jogo online
pode entrar em 3d foz brasil
ate.[/quote:14d03fb281]
Como faço pra jogar RF online ?? COmo éh ? um monte de aero voando na mesma tela ?? Abração.[/quote:14d03fb281]

tem a barra de ferramentas aonde tem a opsao Multiplayer, na opçao host vc cria uma sala aonde otras pessaos poderao participar com ate 12 aeros ao mesmo tempo, ou vc vai na opçao join, na tela qua abre vc clica em search, dai vao aparecer as salas que estao online no momento, vc escolhe uma delas (a minha e foz br) clic duplo e vc vai se juntar aos colegas e podera ver e vuar com eles.

abraço
Big Stik 60, DLE 20cc, Futaba 7c, ElectriFly Extra 330sc. viva os gasolas e os eletricos.
Avatar do usuário
Freddy
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 3:55 am
Localização: Foz do iguaçu, PR
Contato:

Re: RealFlight G4.5 Online

Mensagem por Freddy »

[quote:1162e20427="M A U R I C I O"]Alguem, de vocês tem acesso à alguma sala Brasileira,
ou se alguem estiver afim de jogar online so falar aki que eu abro uma sala ;D[/quote:1162e20427]

eae

quando vc joga, me avisa que eu entro dai pra brinca um poco, se eu estiver online pode entrar na minha sala (foz br), oou cria uma sala e me fala o nome.

flw
Big Stik 60, DLE 20cc, Futaba 7c, ElectriFly Extra 330sc. viva os gasolas e os eletricos.
Avatar do usuário
Freddy
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 3:55 am
Localização: Foz do iguaçu, PR
Contato:

Mensagem por Freddy »

[quote:305d4b695c="Douglas Rafael Maia"]Meu nome no G4,5 é Douglas, vamos combinar pra o máximo de pessoas possível possa voar junto.

É só falar um dia que crio uma Sala.[/quote:305d4b695c]


eae

me fala quando vc joga real flight que dai a gente pode vuar junto.

ou entra na minha sala. foz br

flw
Big Stik 60, DLE 20cc, Futaba 7c, ElectriFly Extra 330sc. viva os gasolas e os eletricos.
Avatar do usuário
cebolinha
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 4:40 pm
Localização: São paulo SP-Zona Sul

Mensagem por cebolinha »

Estou online agora na sala são paulo 3d...

Entrem ai para voarmos!
Até Já!
alex casarin
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mar 31, 2013 10:01 am
Localização: são carlos sp

Mensagem por alex casarin »

vamos jogar real flight online me achem ( charada) toda noite
ajuda
Responder