T-REX 600 ESP (MANUAL DE INSTRUIÇÃO TRADUZIDO, QUEM POSSUIR)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

EmersonGarcia
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:20 pm

T-REX 600 ESP (MANUAL DE INSTRUIÇÃO TRADUZIDO, QUEM POSSUIR)

Mensagem por EmersonGarcia »

Boa noite, pessoal.
Meu nome é Emerson, a poucos dias comprei um T-rex 600 ESP da Align, gostaria de saber se alguém pode me dar umas dicas de como conseguir o manual traduzido para o português, pois o que venho junto é em inglês. Gostaria de saber de vocês se fiz uma boa compra, se é um bom heli, de um modo geral.

Agradecido a todos e bons vôos.
Avatar do usuário
jbissoli
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:16 pm
Localização: Blumenau SC

Mensagem por jbissoli »

O Heli é uma beleza! Quanto ao manual acredito que não iras encontrar, nunca vi um traduzido.Tenta o Google tradutor !
waldiney jardim vieira
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 1:40 pm
Localização: Anápolis GO

Mensagem por waldiney jardim vieira »

Olá Emerson, acho que não existe um manual em português para a montagem do seu helicoptero, se você é iniciante procure um helimodelista experiente, o seu heli já é uma máquina grande, por mais que o manual seja explicativo, você pode deixar passar algum detalhe que possa ocasionar futuramente uma queda, quanto ao seu helicoptero, trata-se de um bom heli de modo geral.

abraços,
cadu Campinas
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Nov 25, 2010 5:26 pm
Localização: Campinas

Mensagem por cadu Campinas »

Amigo , vc comprou um otimo heli . Quanto ao manual em portugues , é mais facil vc fazer um curso de ingles do que achar esse manual traduzido . Brincadeiras a parte , siga o que nosso amigo Waldiney disse e seja feliz. Abraço.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

http://www.e-voo.com/google.php?cx=partner-pub-8457067728010363%3A9b2y8u-1tz3&cof=FORID%3A9&ie=ISO-8859-1&q=MONTAGEM+DO+600+ESP#1200
EmersonGarcia
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:20 pm

Mensagem por EmersonGarcia »

Valeu pessoal. Na dúvida talvez procurarei alguém pra montagem.
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Se vc seguir a sequência, não tem erro

Eu montei o meu sozinho e é meu primeiro Heli.

Pode fazer vc mesmo, que não terá problema
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Responder