Quem disse que 250 não faz voo hard?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Paulo Damasceno
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 05, 2010 12:00 am
Localização: Pocos de Caldas

Mensagem por Paulo Damasceno »

O t-rex 250 melhora muito com cauda da microheli servo mks 95i mais ja gastei uma fortuna com o meu acho que sou muito teimoso troquei ate o chassi melhora muito sim mais as peças dele desgastam muito ja estou indo para segunda cauda da microheli e vou colocar agora um giro spartan .
Avatar do usuário
3Dvoo
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 12, 2010 9:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por 3Dvoo »

O cara é bom mesmo :shock:
Eu tinha visto aqui no forum um video muito bom em que o piloto coloca o trex 250 em 3D grudado no teto de um ginasio como um morcego alguem tem o link ?





http://www.youtube.com/watch?v=4ajzvI5TmCo
Avatar do usuário
framos
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Mensagem por framos »

[quote:98a95e5a5b="Paulo Damasceno"]O t-rex 250 melhora muito com cauda da microheli servo mks 95i mais ja gastei uma fortuna com o meu acho que sou muito teimoso troquei ate o chassi melhora muito sim mais as peças dele desgastam muito ja estou indo para segunda cauda da microheli e vou colocar agora um giro spartan .[/quote:98a95e5a5b]

Nao seria o caso trocar so os rolamentos ? Nao entendi o que desgasta no rotor de cauda ?
"Sempre existirão tópicos que já foram postados. Mas a nova abordagem de um tema antigo, renova a discussão e motiva as novas ideias. "
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Ele deve ta usando uma micro bateria 4s kkkkkk o cara voa d+++, e o 700 então... autorrotação no final ficou loco, se é no cimento ia embora o skid facil facil...
Avatar do usuário
framos
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Mensagem por framos »

Alan Szabo Jr com um ... Parace muito com um Trex 250:

[yt]4xviENsevQE[/yt]
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Não parece não, é um 250, tá até no começo do vídeo, já estava querendo comprar o 250, mas o pessoal me aconselha a começar com 500, dois aeromodelistas experientes me disseram isso, vendo estes vídeos do 250 estou pensando em retornar em minha idéia inicial!

Um abraçaum
Leandro
Guarulhos - SP
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

[quote:a0a1c13f6a="leandrotadeuvas"]Não parece não, é um 250, tá até no começo do vídeo, já estava querendo comprar o 250, mas o pessoal me aconselha a começar com 500, dois aeromodelistas experientes me disseram isso, vendo estes vídeos do 250 estou pensando em retornar em minha idéia inicial!

Um abraçaum[/quote:a0a1c13f6a]

O 250 é um heli demasiadamente arisco.
Ele definitivamente não é um heli bom pra começar, o ideal seria do 450 pra cima.
Comece com algum heli de 450 ou mais, e um bom simulador, isso irar poupar muito dinheiro jogado fora.
T-rex 700 DFC HV - Goblin 700 - T-rex 600N Pro
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Obrigado pela dica, sei até que as peças do 450 são mais em conta do que o 500, segundo amigo meu, mas ele disse que para aprender é melhor até um 500, outro amigo meu disse a mesma coisa, um tem um 500 e outro tem um 550, acho melhor ir atrás de um 500, o que você acha?

Obrigado pela dica Dudu!

Um grande abraço!
Leandro
Guarulhos - SP
Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por Tazmania »

[quote:ce2de15cef="dudu000"][quote:ce2de15cef="leandrotadeuvas"]Não parece não, é um 250, tá até no começo do vídeo, já estava querendo comprar o 250, mas o pessoal me aconselha a começar com 500, dois aeromodelistas experientes me disseram isso, vendo estes vídeos do 250 estou pensando em retornar em minha idéia inicial!

Um abraçaum[/quote:ce2de15cef]

O 250 é um heli demasiadamente arisco.
Ele definitivamente não é um heli bom pra começar, o ideal seria do 450 pra cima.
Comece com algum heli de 450 ou mais, e um bom simulador, isso irar poupar muito dinheiro jogado fora.[/quote:ce2de15cef]

Eu tenho um amigo que voava um HK 500 que dava medo ver ele voando, depois que ele pegou um Trex 250 está voando muito melhor, ele gostou tanto do Trex 250 que comprou outro.

O 250 tem uma fama de arisco, mas ninguém segue a receita de bolo como fazem nos demais helis.

Se alguém fala que tem um 450, 500 e 550 que está muito arisco ou nervoso de comando todos falam para diminuir os comandos colocar exponencial, já para o 250 as pessoas só respondem que são arisco e ponto final.

O 250 é possível deixar manso da mesma forma que os outros.

Transformei meu Trex 500 em Flybarless e achei que ele ficou super arisco, diminui os comandos e coloquei um pouco mais de exponencial e ficou uma maravilha.
Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por Tazmania »

[quote:64bd528c15="dudu000"][quote:64bd528c15="leandrotadeuvas"]Não parece não, é um 250, tá até no começo do vídeo, já estava querendo comprar o 250, mas o pessoal me aconselha a começar com 500, dois aeromodelistas experientes me disseram isso, vendo estes vídeos do 250 estou pensando em retornar em minha idéia inicial!

Um abraçaum[/quote:64bd528c15]

O 250 é um heli demasiadamente arisco.
Ele definitivamente não é um heli bom pra começar, o ideal seria do 450 pra cima.
Comece com algum heli de 450 ou mais, e um bom simulador, isso irar poupar muito dinheiro jogado fora.[/quote:64bd528c15]

Eu tenho um amigo que voava um HK 500 que dava medo ver ele voando, depois que ele pegou um Trex 250 está voando muito melhor, ele gostou tanto do Trex 250 que comprou outro.

O 250 tem uma fama de arisco, mas ninguém segue a receita de bolo como fazem nos demais helis.

Se alguém fala que tem um 450, 500 e 550 que está muito arisco ou nervoso de comando todos falam para diminuir os comandos colocar exponencial, já para o 250 as pessoas só respondem que são arisco e ponto final.

O 250 é possível deixar manso da mesma forma que os outros.

Transformei meu Trex 500 em Flybarless e achei que ele ficou super arisco, diminui os comandos e coloquei um pouco mais de exponencial e ficou uma maravilha.
Responder