Demora em tudo!!!!!!!!!!!!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
ma_maverick
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 1:42 pm
Localização: Araraquara - SP

Mensagem por ma_maverick »

eita espera de matar viu.

tenho umas encomendas do dim de agosto e começo de setembro, e até agora nada
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

Minha encomenda que saiu de HK dia 21 de setembro, deu sinal dia 17/10.
Tranquilo e so nao quebrar a cabeça com isso, um dia chega. Se nao chegar compra de novo kkk
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

[quote:d6f41994ae="--MPRS--"]Gostaria de dividir com os amigos do fórum que minha encomenda de 29/08, pelo menos deu entrada hoje...pelo menos sei que chegou ao Brasil. Consequentemente a de todos aqui tb estão aguardando para serem escaneadas.
Abraço a todos![/quote:d6f41994ae]

Blza! Então foi o que eu imaginei : um pilha de encomendas que já se encontram no Brasil, mas faltava cadastrar. A minha também é do dia 29/08 acho que até o final de semana deva aparecer a entrada no Brasil. Valeu. abs
Avatar do usuário
Damer
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 5:43 pm
Localização: Palmeira das Missoes - RS

Mensagem por Damer »

é o jeito mesmo é esperar sentado.... hehehe
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

Eta minha emcomenda depois de aparecer o Status MAl encaminhado. de dar maior confusão eu to indo buscar amanhaã.. e pagar uma taxinha de 220 meréis.. mas até agóra to feliz. acho que gastei mais do que isso em ferramentas
Avatar do usuário
Damer
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 5:43 pm
Localização: Palmeira das Missoes - RS

Mensagem por Damer »

Atualizando o topico...
1 de minhas encomendas foi registrada no site do Correio, felizmente acho que não perdemos nossas mercadorias....
waldiney jardim vieira
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 1:40 pm
Localização: Anápolis GO

Mensagem por waldiney jardim vieira »

Também tô com pedidos do dia 05/09 e 21/09, encaminhados para o Brasil. vou aguardar até o fim da semana que vem se não mudar o estatus vou reclamar na hobbyking.

abraços,
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

[quote:8b365b34f2="Damer"]Atualizando o topico...
1 de minhas encomendas foi registrada no site do Correio, felizmente acho que não perdemos nossas mercadorias....[/quote:8b365b34f2]

Que legal! a coisa está pingando devagar, mas está pingando. Também imagine só a pilha de encomendas para os caras cadastrarem.
cleyvison
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 1:00 am
Localização: brasilia-df

Mensagem por cleyvison »

Nestes casos, na dúvida, não deixe expirar o prazo de 45 para reclamar no paypal. Se encomenda voltar eles devovem o dinheiro (já tive esta exeriência) mas demora uns 3 meses.
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 470
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Concordo plenamente com vc cleyvison! Por isso que sempre me previno quando chega perto de expirar o prazo eu abro reclamação no Paypal, pois é única segurança que temos.
Responder