syma fairy 609

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
edfarina
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 12:14 am
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Mensagem por edfarina »

Panda, este das Americanas é muito parecido, mas achei ele meio caro... mas é muito melhor que o de 2 canais...
É um modelinho para vôo indoor...
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

Pior que ja comprei o pequeno....Estou juntando dinheiro para talvez no fim do ano comprar um 450 ou 500!
Avatar do usuário
RGBosio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 3:22 pm

Mensagem por RGBosio »

Até o fim do ano vai tirar um 450? Apura aí cara que faltam 3 dias só. Hihihi!

Zueira! Mas cara, podia ter comprado um Xieda 9958 né? Um bilhão % melhor cara. E "de graça". Menos de R$ 100,00 da China.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

Não é esse ano Não...Comprei Aqui na minha cidade mesmo,Mas só vou ganhar de aniversário :(....Quero evoluir logo.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211743795-helicoptero-xieda-9958-melhor-que-nine-eagle-com-2-baterias-_JM#questionText,seria esse o xieda?Se for fevereiro ja estarei comprando.ele tem bailarina né?ai depois eu parto pro meu T-rex!
Avatar do usuário
RGBosio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 3:22 pm

Mensagem por RGBosio »

[quote:58eb03cb32="Panda"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211743795-helicoptero-xieda-9958-melhor-que-nine-eagle-com-2-baterias-_JM#questionText,seria esse o xieda?Se for fevereiro ja estarei comprando.ele tem bailarina né?ai depois eu parto pro meu T-rex![/quote:58eb03cb32]

O Xieda é passo fixo, 4 canais e 2.4ghz. Ele tem comandos incomparáveis com qualquer outro 3 ou 2 canais. Na verdade trata-se de um micro helimodelo, outros inferiores em canais são brinquedos e enjoativos.

Não quero dizer que com o Xieda (ou outros semelhantes Solo Pro, HK 190, Trex 100) vc vai viver mil maravilhas, pois há limitações, então vc logo vai querer passar pra um heli 6 canais, como o 450. Mas é sim um ótimo heli pra vc inicicar no hobby.

Não compensa investir em heli baratinho demais que vc vai ter dor de cabeça, principalmente se for controle "infrared" que é um liiiiiiiiiiiixo, não funciona no sol. E se vc começar a importar vai ver que compensa muito mais e é assim que quase todo modelista sobrevive no hobby, importando.
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dvdelu »

[quote:e08709d030="Panda"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211743795-helicoptero-xieda-9958-melhor-que-nine-eagle-com-2-baterias-_JM#questionText,seria esse o xieda?Se for fevereiro ja estarei comprando.ele tem bailarina né?ai depois eu parto pro meu T-rex![/quote:e08709d030]

Discordo com o queo vendedor colocou no título do Anuncio "Melhor que nine Eagles"

Qual será dos Nine Eagles? Melhor que o Solo Pro V2 nunca... rssss

Abraços
Avatar do usuário
RGBosio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 3:22 pm

Mensagem por RGBosio »

Pois é, mas muitos ainda acham ele bem melhor. Não posso dizer porque só tenho o 9958, por enquanto só alegria.
Avatar do usuário
RGBosio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 3:22 pm

Mensagem por RGBosio »

Talvez só mais estável.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

Bem,Como o syma fairy eu vou ganhar de aniverario,Nao posso Mudar pois ja foi comprado,Irei comprar o Xieda antes de comprar um t-rex que é o meu objetivo.

P.S:ALGUEM QUER ME AJUDAR A ESCOLHER UM APELIDO PRO MEU SYMA FAIRY 609?
Responder