AeroCaldas - Show Aéreo em Caldas Novas - GO

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fbranco
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 11:13 am
Localização: GOIÁS - CEP: 75524-110

AeroCaldas - Show Aéreo em Caldas Novas - GO

Mensagem por fbranco »

Oi pessoal,
Sei que a maioria aqui é de SP mas para quem for aqui do Centro Oeste fica o recado: Feira aeronáutica dias 28, 29 e 30 de abril. Tem um site com mais info: www.aerocaldas.com.br
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

Mensagem por neto_guima »

mmmmm, interessante, eu vo muito para corumbaiba, e o avião sempre pousa em caldas posso combinar de ir ...

Falando nisso, descobri que o Alan calassa que construiu o 14-bis é amigo do meu padrasto, diz ele que o Alan concertava sofás ...
Avatar do usuário
fbranco
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 11:13 am
Localização: GOIÁS - CEP: 75524-110

Mensagem por fbranco »

Neto,

Vou estar la no sábado, voando meu tucano.

Aí... consertar sofás e construir aviões são técnicas bem parecidas hehe! :)

Valeu!
Avatar do usuário
DJ
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 10:22 am
Localização: Abadiânia - GO
Contato:

Mensagem por DJ »

Muito jóia, pena que não vai ter nada sobre aeromodelismo. Seria legal se colocassem algo sobre o hobby. Abadiânia fica à 250 Km de Caldas. Faz dias que tô afim de dar um pula lá, derrepente esse é o motivo ( além de um banhozinho em uma piscina de água quente, qua não é má idéia - he hehehe)
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

Mensagem por neto_guima »

Se eu arrumar uma carona eu apareço lah no domingo, vou estar em uberlandia, se for eu vo chegar por cima voando. . . uahauehaeuhea
Avatar do usuário
fbranco
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 11:13 am
Localização: GOIÁS - CEP: 75524-110

Mensagem por fbranco »

[quote:b596c5606d="DJ"]Muito jóia, pena que não vai ter nada sobre aeromodelismo. Seria legal se colocassem algo sobre o hobby. Abadiânia fica à 250 Km de Caldas. Faz dias que tô afim de dar um pula lá, derrepente esse é o motivo ( além de um banhozinho em uma piscina de água quente, qua não é má idéia - he hehehe)[/quote:b596c5606d]

Também estou a 250km de Caldas, vou aproveitar pra conhecer a cidade e comemorar meu aniversário - vai ter uma apresentação em minha homenagem, heheheh, brincadeira. :)

É DJ, também acho uma pena não ter nada sobre aeromodelismo neste evento, aliás não rola nada sobre o assunto aqui na região - lamentável. De qualquer forma vale sempre ficarmos atentos pois podemos influenciar outras pessoas com a idéia. Quem sabe no Aerocaldas 2007 não estajamos lá fazendo uma apresentação com nosos elétricos?

Abs
Responder