motor a gas 9cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Flavinn
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:40 pm
Localização: Anápolis.Go
Contato:

Mensagem por Flavinn »

[quote:975244679b="Wellington_BH"][quote:975244679b="Flavinn"][quote:975244679b="Wellington_BH"]Saboia, já voou sim. Ficou 10! O CG ficou perfeito só remanejando as baterias para trás. Não houve acréscimo de peso para o CG. O Boomerang tem o espaço interno bem maior que o MKIII Hobbystar, ficou muito fácil a adaptação nele. Fizemos uma adaptação no Hobbystar também com um DLE20, ficou um pouquinho mais apertado dentro do avião, e tivemos problema para usar a hélice 16'. No Boomerang usando uma hélice 16' ainda ficou longe do chão... Abraço[/quote:975244679b]

onde acha o boomerang deste tamanho??? obrigado[/quote:975244679b]

Flavinn, Na 14Bis Hobby tem o Trainer 60 que é exatamente o mesmo avião, porém com a entelagem diferente...

http://www3.ciashop.com.br/14bis/product.asp?template_id=60&partner_id=&dept%5Fid=915&pf%5Fid=PHX+PH034[/quote:975244679b]


Valeu amigo estou olhando aqui... será que vai com motor 15cc
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

Tenho um calmato sports 60 com 15cc. Veio meio lento(o calmato é pesado d+), mais vai.
Avatar do usuário
sab
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 4:32 pm

Mensagem por sab »

[quote:b9975d1b08="Felipe Castanho"]Tenho um calmato sports 60 com 15cc. Veio meio lento(o calmato é pesado d+), mais vai.[/quote:b9975d1b08]
Acho que pesado é o 15cc o DLE 20 é mais leve.
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

Galera, a coisa está andando bem. É um Piper CUB J3 de 1,80 de envergadura. Vejam as fotos da montagem.

O CDI ficou abaixo do tanque.

[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/1.jpg[/img:0935196e01]

[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/2.jpg[/img:0935196e01]

[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/3.jpg[/img:0935196e01]

[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/4.jpg[/img:0935196e01]

[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/5.jpg[/img:0935196e01]

[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/6.jpg[/img:0935196e01]

Abraços.
Augusto.
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

ficou muito legal a instalação...
o montante usou o original do avião? pra que motor era o Piper?
augustomoura
membro
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por augustomoura »

[quote:6b8478d41e="mkbuss"]ficou muito legal a instalação...
o montante usou o original do avião? pra que motor era o Piper?[/quote:6b8478d41e]

Ola, bom dia.

O montante é o original mesmo que veio com o kit. Esse kit é para motores .42 a .46.

Abraços,
Augusto.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:919aa34156="saboia"][quote:919aa34156="Felipe Castanho"]Tenho um calmato sports 60 com 15cc. Veio meio lento(o calmato é pesado d+), mais vai.[/quote:919aa34156]
Acho que pesado é o 15cc o DLE 20 é mais leve.[/quote:919aa34156]

Não!
O DLE 20 é mais pesado que o 15cc. Mas ele é mais forte, dando uma relação peso/potencia maior. Mas tem que usar uma hélice maior, e ficaria pegando no chão(com 15cc quase que pega no chão).
joleacir teixeira
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 7:48 pm
Localização: Pato Branco Parana

Mensagem por joleacir teixeira »

Boa tarde

esse carburador nao de certo em outros motores .
Avatar do usuário
Flavinn
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:40 pm
Localização: Anápolis.Go
Contato:

Mensagem por Flavinn »

Sab e Augusto, alguma novidade sobre o motor.??? Já voaram???
Avatar do usuário
marcelcps
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sex Mar 12, 2010 3:18 pm
Localização: campinas, sp
Contato:

Mensagem por marcelcps »

hoje na aerocamp um amigo testou um destes, achei show de bola, lenta manteve estavel e chegou facil em 13000 rpm....pela força substitui tranquilo um 55
Responder