motor a gas 9cc
- Flavinn
- membro
- Mensagens: 564
- Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:40 pm
- Localização: Anápolis.Go
- Contato:
[quote:975244679b="Wellington_BH"][quote:975244679b="Flavinn"][quote:975244679b="Wellington_BH"]Saboia, já voou sim. Ficou 10! O CG ficou perfeito só remanejando as baterias para trás. Não houve acréscimo de peso para o CG. O Boomerang tem o espaço interno bem maior que o MKIII Hobbystar, ficou muito fácil a adaptação nele. Fizemos uma adaptação no Hobbystar também com um DLE20, ficou um pouquinho mais apertado dentro do avião, e tivemos problema para usar a hélice 16'. No Boomerang usando uma hélice 16' ainda ficou longe do chão... Abraço[/quote:975244679b]
onde acha o boomerang deste tamanho??? obrigado[/quote:975244679b]
Flavinn, Na 14Bis Hobby tem o Trainer 60 que é exatamente o mesmo avião, porém com a entelagem diferente...
http://www3.ciashop.com.br/14bis/product.asp?template_id=60&partner_id=&dept%5Fid=915&pf%5Fid=PHX+PH034[/quote:975244679b]
Valeu amigo estou olhando aqui... será que vai com motor 15cc
onde acha o boomerang deste tamanho??? obrigado[/quote:975244679b]
Flavinn, Na 14Bis Hobby tem o Trainer 60 que é exatamente o mesmo avião, porém com a entelagem diferente...
http://www3.ciashop.com.br/14bis/product.asp?template_id=60&partner_id=&dept%5Fid=915&pf%5Fid=PHX+PH034[/quote:975244679b]
Valeu amigo estou olhando aqui... será que vai com motor 15cc
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
-
- membro
- Mensagens: 240
- Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
- Localização: Campinas, SP
Galera, a coisa está andando bem. É um Piper CUB J3 de 1,80 de envergadura. Vejam as fotos da montagem.
O CDI ficou abaixo do tanque.
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/1.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/2.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/3.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/4.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/5.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/6.jpg[/img:0935196e01]
Abraços.
Augusto.
O CDI ficou abaixo do tanque.
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/1.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/2.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/3.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/4.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/5.jpg[/img:0935196e01]
[img:0935196e01]http://www.aerocamp.com.br/temp/6.jpg[/img:0935196e01]
Abraços.
Augusto.
-
- membro
- Mensagens: 240
- Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
- Localização: Campinas, SP
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
[quote:919aa34156="saboia"][quote:919aa34156="Felipe Castanho"]Tenho um calmato sports 60 com 15cc. Veio meio lento(o calmato é pesado d+), mais vai.[/quote:919aa34156]
Acho que pesado é o 15cc o DLE 20 é mais leve.[/quote:919aa34156]
Não!
O DLE 20 é mais pesado que o 15cc. Mas ele é mais forte, dando uma relação peso/potencia maior. Mas tem que usar uma hélice maior, e ficaria pegando no chão(com 15cc quase que pega no chão).
Acho que pesado é o 15cc o DLE 20 é mais leve.[/quote:919aa34156]
Não!
O DLE 20 é mais pesado que o 15cc. Mas ele é mais forte, dando uma relação peso/potencia maior. Mas tem que usar uma hélice maior, e ficaria pegando no chão(com 15cc quase que pega no chão).
-
- membro
- Mensagens: 62
- Registrado em: Ter Abr 15, 2008 7:48 pm
- Localização: Pato Branco Parana