Qual a 2º opção com a Falta do Turnigy ?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
trojitos
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 29, 2008 7:19 pm

Qual a 2º opção com a Falta do Turnigy ?

Mensagem por trojitos »

Pessoal estou acompanha o site da HK mais ta dificil a reposição do Stock para o Turnigy 9x e com previsão de 30 dias e ainda não é garantido a compra, preciso de um Rádio em torno de 80 Dolares, será usada em uma Asa Zagi com config para iniciante.

Quem puder me indicar.
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Mensagem por cauemarques »

Procura flysky 9ch, eurgle 9x que são o mesmo que o turnigy.
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Mensagem por cauemarques »

A pergunta como as pessoas estão comprando o turnigy se não estão permitindo backorder??
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Eu pelo menos comprei o meu quando estava em backorder.
Avatar do usuário
coelhomac
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 2:31 pm
Localização: Bom jardim de minas
Contato:

Mensagem por coelhomac »

Pessoal os receptores são compatíveis entre sim, no caso qualquer um desses posso usar o receptor do outro?Ja achei um radio parecido com turnigy,mas nao achei receptor avulso ..
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:161d69507b="coelhomac"]Pessoal os receptores são compatíveis entre sim, no caso qualquer um desses posso usar o receptor do outro?Ja achei um radio parecido com turnigy,mas nao achei receptor avulso ..[/quote:161d69507b]

Se não me engano só os receptores turnigy e flysky funcionam com ele. Dá uma pesquisada no forum porque um tempo atrás ví o pessoal relacionando os receptores compatíveis com o turnigy.
Outra coisa, verifica a marca do seu rádio certinho porque "parecido" não quer dizer que seja o mesmo.

Abçs
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
coelhomac
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 2:31 pm
Localização: Bom jardim de minas
Contato:

Mensagem por coelhomac »

[quote:3ad820f69c="juliogdiana"][quote:3ad820f69c="coelhomac"]Pessoal os receptores são compatíveis entre sim, no caso qualquer um desses posso usar o receptor do outro?Ja achei um radio parecido com turnigy,mas nao achei receptor avulso ..[/quote:3ad820f69c]

Se não me engano só os receptores turnigy e flysky funcionam com ele. Dá uma pesquisada no forum porque um tempo atrás ví o pessoal relacionando os receptores compatíveis com o turnigy.
Outra coisa, verifica a marca do seu rádio certinho porque "parecido" não quer dizer que seja o mesmo.

Abçs[/quote:3ad820f69c]


Vlw Juliano mandei um email ao vendedor pedindo essa explicação... abraço...
Swift 6020 3ch - Nine Eagles Solo Pro V2 azul 4Ch
Align trex 100 4CH -
Ugly Stick
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Pode comprar o mode 1 que em 5 minutos você passa ele pra mode 2.
Realmente agora não está aceitando pedido em backorder (tentei aqui agora) mas comprei o meu a 3 semanas atrás em backorder e até hoje nem saiu da HobbyKing.
O jeito é você cadastrar seu e-mail e assim que você receber o e-mail, entrar no mesmo minuto e comprar.

Abcs
Avatar do usuário
coelhomac
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 2:31 pm
Localização: Bom jardim de minas
Contato:

Mensagem por coelhomac »

Pessoal o CopterX (CX-CT9A) tmb é similar? Se for vou fechar pois so achei em um lugar e nao estou a fim de esperar o turnigy chegar.....
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Mensagem por cauemarques »

Amigo, esses modelos não tem na HK, Tem aqui http://www.leaderhobby.com/list.asp?type=categories&categories=70 e tem mais alguns sites, tem que procurar!
Responder