Agora o bicho vai pegar - Importação mais informações

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Parlamentares licenciados incham folha do Congresso


http://congressoemfoco.uol.com.br/parlamentares-licenciados-oneram-folha-do-congresso.html

Alguém tem que pagar nossos políticos honestos e trabalhadores.
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:ba297ba7df="Fabricio Vidigal"]o foco é nos produtos que movimentam muito o comercio como brinquedos,roupas , e etc, para proteger os fabricantes nacionais.

no caso de aeromodelismo,que itens são fabricados no Brasil?..acho que quase nada!..acho que não vão focar nisto não.[/quote:ba297ba7df]

Vai atrapalher as vendas da candide kkkkk
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Opa!!
Quem pensa que essa operação é só para pegar peixe grande está enganado, a coisa é geral, só escapam os freguêses que pagam a "mensalidade" pontualmente e no valor certo, esses nem se abalam com ess hitória, mas para mostrar volume de apreenções a coisa vai inclusive para nosso lado sim. Pode reparar que já tem gente reclamando que foi sobre taxado arbitrariamente em comprinhas de bugigangas, até aqueles pacotinhos da Dealextreme entraram na dança.

E como comentei em outro tópico:

O governo já alugou barracões nos principais pontos, isso é praxe. E são nesses barracões que a coisa piora, pois tem goteiras, ratos de 2 pernas, etc.

A uns dois anos ou mais aconteceu a mesma coisa em Santos e de madrugada esvaziaram um desses barracões em poucas horas "sem ninguém ver", ai aparecem os "extraviados".

Mas o mais irônico de tudo é que as dicas de como fazer as apreenções e fiscalizações são coletadas na internet em sites de compras, blogs, face book e... FÓRUNS!! Pois é, "nós" damos tudo de mão beijada para o bandido com certos comentários aqui mesmo. Tem gente muito inocente achando que fiscal não acessa aqui para pegar dicas nos comentários dos incrédulos.

E durmam com um barulho desses.
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

Isso mesmo, o fiscal acessa esse fórum, e MUITO!!! serve na verdade de base para algumas informações que não se consegue em qualquer lugar...



:wink:
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Sabe o que é pior para mim? Eles divulgam uma MEGA operação para fazer o serviço que ELES mesmos deveriam fazer mas não fazem direito... isso é de matar!
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Então vamos dar dicas erradas pra eles....kkkkkkkkkkkkk
Dimas
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 1:26 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por Dimas »

Se o sinonimo de taxado fosse rapidez na entrega do produto. mais não, o produto chega ao brasil e fica 2 meses pra ser entregue ao destinatário. Sendo taxado ou não.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Bem, até agora tenho encomendas taxadas e paradas a mais de mês, receber vai ser outra conversa pelo visto.
guilhermed
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Fev 19, 2012 6:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por guilhermed »

já estou esperando um milagre.
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Mensagem por abliveira »

Acabei de receber um Solo Pro... Demorou 15 dias. Também recebi um rádio e outro Solo Pro que demoraram 1 mes cada. E advinha? Nenhum foi taxado e todos enviados por air parcel... Vcs tem certeza que mudou alguma coisa? Devagar o correio sempre foi, mas em taxação também está normal para mim. Minha opnião? É só papo da receita.
Responder