Mirage 2000 depron EDF RC Lander 68mm

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
guilhermecm
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 9:23 pm
Localização: Caruaru, PE

Mensagem por guilhermecm »

Parabéns Tio Bit, belo modelo.

Qual motor usou?

Abraço.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Muito bom seu modelo amigo ... foi muito bem projetado .... o som da edf é incrível mesmo ... parabéns ...
Avatar do usuário
Tio Bit
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 10:57 am
Localização: Brasilia, Distrito Federal

Mensagem por Tio Bit »

[quote:295933217a="guilhermecm"]Parabéns Tio Bit, belo modelo.

Qual motor usou?

Abraço.[/quote:295933217a]

Guilherme, essa EDF já vem completa, comprei na hobbyking. O motor é de 3580 kv, 1000 watt.

Segue o link:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__153__58__Hardware_accessories_-EDF_System_Parts.html

Abs
Avatar do usuário
Tio Bit
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 10:57 am
Localização: Brasilia, Distrito Federal

Mensagem por Tio Bit »

[quote:4ca84f912e="Bruno Kurt"][quote:4ca84f912e="Tio Bit"][quote:4ca84f912e="Bruno Kurt"]Tio Bit,

Simplesmente show de bola.

Sou fã de jatos ainda mais do Mirage. Tenho uma réplica na minha estante.

Abs[/quote:4ca84f912e]

Pois é, Bruno. Também sou fã de jatos! Vamos ver qual será o próximo. Abraço[/quote:4ca84f912e]

Tio Bit,

Te mandei uma MP, se puder me responder agradeço.

Abs.[/quote:4ca84f912e]

Ok
Avatar do usuário
Tio Bit
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 10:57 am
Localização: Brasilia, Distrito Federal

Mensagem por Tio Bit »

[quote:7aa2734959="Rogerio Lima"]Muito bom seu modelo amigo ... foi muito bem projetado .... o som da edf é incrível mesmo ... parabéns ...[/quote:7aa2734959]

Valeu, Rogério! Suas construções são sempre uma inspiração. Gostei tanto dessa edf que já encomendei outra. Abraço
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por hermesil »

Quando bati o olho logo ví que era projeto do Humberto... a construção ficou perfeita, adorei, essa pintura dos 30 anos está me inspirabdo a construir um também. hehe
Avatar do usuário
Tio Bit
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 10:57 am
Localização: Brasilia, Distrito Federal

Mensagem por Tio Bit »

[quote:ae2b33f181="hermesil"]Quando bati o olho logo ví que era projeto do Humberto... a construção ficou perfeita, adorei, essa pintura dos 30 anos está me inspirabdo a construir um também. hehe[/quote:ae2b33f181]

Pois é, essa pintura é muito bonita mesmo. Pena que eu apressei as pinceladas e acabou ficando marcado. A planta do Humberto está bem detalhada e ele foi muito prestativo durante a construção. Construa um mesmo, você verá que é muito gostoso moldar o depron, depois que se pega o jeito. Abs
Avatar do usuário
Tio Bit
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 10:57 am
Localização: Brasilia, Distrito Federal

Mensagem por Tio Bit »

[quote:45e9bbbc66="sandman_br"]Parabéns cara! muito legal seu jato, qualquer dia desses eu vou la na m norte para conhecer a pista e ver esse monstrinho voando.

Eu comprei um jato que vem com um edf semelhante a esse mas ainda não tenho habilidade suficiente para voá-lo, por enquanto estou treinando usando zagi e parkjets com hélices pusher, em breve vou tentar construir meu primeiro edf, será um super bandit.[/quote:45e9bbbc66]

Opa, beleza! apareça por lá mesmo. O pessoal se reúne todo sábado e domingo à tarde, se não me engano. Ainda estou me adaptando a esse estilo de voo. A bateria acaba muito rápido, nem dá tempo de parar a tremedeira nas mãos para pousar...rsrssrs. Abs
Avatar do usuário
Pinangé
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 5:40 pm

Mensagem por Pinangé »

Imagino como deve ser difícil pousar um cara desses ainda mais nessa velocidade... um dia chego lá.
Parabéns !!!
Pinangé
__________________________________________
Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.
Avatar do usuário
Tio Bit
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 10:57 am
Localização: Brasilia, Distrito Federal

Mensagem por Tio Bit »

[quote:61cb21f971="Pinangé"]Imagino como deve ser difícil pousar um cara desses ainda mais nessa velocidade... um dia chego lá.
Parabéns !!![/quote:61cb21f971]

É, realmente o pouso não é dos mais fáceis. Tem que vir com velocidade se não ele estola
Responder