Jato Poli

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Aos amigos que acompanharam esse tópico ... fiz a estreia do modelo hoje ..... e não poderia ter sido melhor ... o aero ficou excelente ..... super firme ... e estável .... ficou com uma boa velocidade .... estou muito feliz com o resultado .... pretendo fazer uma filmagem nos proximos voos ..... valeuuuu !!!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Rogério onde foi o voo de estreia?
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:cf6e5f5493="Benites"]Rogério onde foi o voo de estreia?[/quote:cf6e5f5493]

Grande Benites .... foi no C.E.I .... o dia foi bem divertido .... faltou você amigo .... semana que vem vou levar o learjet 31 ... para fazer a estreia .... um abraço !!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Rogério,

Uma construção simples, limpa e ótima, vi voando e fiquei surpreso como voa bem.

Parabéns amigo.

Abraço!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:0ff21b2684="Rogerio Lima"][quote:0ff21b2684="Benites"]Rogério onde foi o voo de estreia?[/quote:0ff21b2684]

Grande Benites .... foi no C.E.I .... o dia foi bem divertido .... faltou você amigo .... semana que vem vou levar o learjet 31 ... para fazer a estreia .... um abraço !!![/quote:0ff21b2684]Não deu para eu ir,estou com uma gripe danada,mas Sábado que vem,quero ver a estreia do learjet 31 ,se possível leve o Jato Poli :wink: .
Vou Levar o Cessna para dar um passeio heheheeh.
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

[quote:dd16aa2102="Rogerio Lima"]Aos amigos que acompanharam esse tópico ... fiz a estreia do modelo hoje ..... e não poderia ter sido melhor ... o aero ficou excelente ..... super firme ... e estável .... ficou com uma boa velocidade .... estou muito feliz com o resultado .... pretendo fazer uma filmagem nos proximos voos ..... valeuuuu !!![/quote:dd16aa2102]

Parabéns amigo Rogério!!

Além de bonito voa bem, imagino quão feliz está agora.

Forte abraço,

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:f875dc61c4="Benites"][quote:f875dc61c4="Rogerio Lima"][quote:f875dc61c4="Benites"]Rogério onde foi o voo de estreia?[/quote:f875dc61c4]

Grande Benites .... foi no C.E.I .... o dia foi bem divertido .... faltou você amigo .... semana que vem vou levar o learjet 31 ... para fazer a estreia .... um abraço !!![/quote:f875dc61c4]Não deu para eu ir,estou com uma gripe danada,mas Sábado que vem,quero ver a estreia do learjet 31 ,se possível leve o Jato Poli :wink: .
Vou Levar o Cessna para dar um passeio heheheeh.[/quote:f875dc61c4]

Grande Benites .. semana que vem pretendo levar os 2 no C.E.I .... quero fazer a estreia do learjet lá .... espero que o tempo ajude ... um abraço amigo !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

[quote:e3419b2fd0="NORTON"][quote:e3419b2fd0="Rogerio Lima"]Aos amigos que acompanharam esse tópico ... fiz a estreia do modelo hoje ..... e não poderia ter sido melhor ... o aero ficou excelente ..... super firme ... e estável .... ficou com uma boa velocidade .... estou muito feliz com o resultado .... pretendo fazer uma filmagem nos proximos voos ..... valeuuuu !!![/quote:e3419b2fd0]

Parabéns amigo Rogério!!

Além de bonito voa bem, imagino quão feliz está agora.

Forte abraço,

Norton[/quote:e3419b2fd0]

Grande Norton .... sim amigo o aero ficou incrível ...hoje fizemos uns 10 voos com ele ... testamos algumas hélices .... o modelo ficou com uma estabilidade muito boa ... vou construir outro um pouco maior ... para usar uma EDF de 70mm ... com bateria 6s .... quero um pouco mais de potência e velocidade .... um abraço amigo !!!!
Construir .... consTRUIR .... CONSTRUIRRRRR !!!!
Avatar do usuário
hermesil
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 12:43 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por hermesil »

Vixi... show... tô aguardando o vídeo.
Logo vou construir um também.
Abraço Rogério.
Responder