Alguém conhece esté rádio?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
PaperPlane
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qua Jun 13, 2012 9:03 am
Localização: BH - MG

Alguém conhece esté rádio?

Mensagem por PaperPlane »

Pessoal, estou com um rádio E Fly 4ch, que por sinal é muito bom e me atendeu perfeitamente até hoje, mas pretendo fazer um aeromodelo com flaps e trem de pouso retrátil, então ele não me servirá mais.

Estava olhando alguns rádios que fossem baratos, e que tivesse pelo menos 6 canais.
Encontrei o Radio R7AH-2400.

Me interessei muito, pois ele custa somente R$ 260,00 na mão de um vendedor muito confiavel. É 2.4 GHz, tem LCD e 7 canais. Aqui vão algumas fotos:

[img:3d993b7e78]http://i01.i.aliimg.com/img/pb/423/147/420/420147423_004.jpg[/img:3d993b7e78]

[img:3d993b7e78]http://i01.i.aliimg.com/img/pb/843/147/420/420147843_228.jpg[/img:3d993b7e78]

[img:3d993b7e78]http://i01.i.aliimg.com/img/pb/426/147/420/420147426_153.jpg[/img:3d993b7e78]

Gostaria de suas opiniões. Seria uma boa compra? Caso estrague alguma coisa, seria possível encontrar alguém que mecha com esse tipo de rádio? Ouvi dizer que é compativel com o receptor FlySky, isso se confere?

Desde já agradeço
Avatar do usuário
gordo
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Dez 25, 2010 11:05 pm
Localização: Espirito Santo do Pinhal SP

Mensagem por gordo »

bom o vendedor é confiavel... e o radio? oque posso dizer nunca vi pra vender não conheço ninguem que tenha, minha opinião neste caso eu investiria em algo mais conhecido como hk ou turnigy tbm são radios bem baratos e ja vi varias pessoas voando e dizendo que o custo x beneficio conpensa ou vc pode até pensar em um radinho de marca boa de segunda mão em otimo estado que vc tbm acha com preços bons abraços e boa sorte.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

É um clone do Dx7 da Spektrum. Pegue o Turnigy 9X, é muito melhor...
PaperPlane
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qua Jun 13, 2012 9:03 am
Localização: BH - MG

Mensagem por PaperPlane »

Rafa, eu quero um rádio que dê para usar flaps e trem de pouso retrátil, no caso um 6ch já serve, não vejo necessidade de um Turnigy, sem contar que custa quase o dobro.

Gordo, apesar de várias pessoal me disserem que o rádio Art Tech é ruim, eu o usei normalmente, e como dito me atendeu muito bem, creio que mudar de art tech pra R7AH-2400, irá dar na mesma, só que com o outro terei masi canais disponíveis. Mas, pretendo não me arricar, gostei dessa sua proposta de comprar um rádio de segunda mão, irei verificar se alguém tem disponivel.

Muito obrigado
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Não é pelo número de canais... Mas por confiabilidade e etc.

Se quer comprar, compre, mas já te aviso... vai ter dores de cabeça com ele...

Te garanto que seu modelo lenhado vai sair mais caro que o "dobro" desse rádio, ou seja, uns 50 reais :roll:
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Detalhe... o 9X custa 50U$ la fora :wink:
PaperPlane
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qua Jun 13, 2012 9:03 am
Localização: BH - MG

Mensagem por PaperPlane »

Entendido, realmente não da para confiar em uma coisa que nunca vimos, é provável que ele seja ruim, mas pode ser totalmente o contrário, mas não irei arriscar, irei seguir o conselho do amigo, e procurar um rádio usado em bom estado.

Mas uma coisa, para mim comprar na HK, não ta compensando,por que quando eu compro com frete normal demora e sou taxado, quando uso o outro frete entrega em menos de 1 mes e não sou taxado, mas o frete é bem mais caro, se for contar frete + rádio + 60% de imposto + 18% de icms... fica quase o memso preço de comprar aqui no Brasil, se onar a demora.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:bc511b60d1="PaperPlane"]Entendido, realmente não da para confiar em uma coisa que nunca vimos, é provável que ele seja ruim, mas pode ser totalmente o contrário, mas não irei arriscar, irei seguir o conselho do amigo, e procurar um rádio usado em bom estado.

Mas uma coisa, para mim comprar na HK, não ta compensando,por que quando eu compro com frete normal demora e sou taxado, quando uso o outro frete entrega em menos de 1 mes e não sou taxado, mas o frete é bem mais caro, se for contar frete + rádio + 60% de imposto + 18% de icms... fica quase o memso preço de comprar aqui no Brasil, se onar a demora.[/quote:bc511b60d1]

Quem disse que não é taxado?

Vc deve ter visto por EMS, esse é 100% de certeza que VAI ser taxado...

Bem, se tem paciência para aguardar, vai sair mais barato que comprar no Brasil com certeza, afinal... eles compram para revender e ninguém vai vender mais barato do que pagou no rádio, concorda?

Quanto a possibilidade daquele modelo ser bom, "non ecxiste". Já foi falado sobre ele aqui no fórum....
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Mensagem por abliveira »

[quote:1c82db3bf9="PaperPlane"]...mas pode ser totalmente o contrário...[/quote:1c82db3bf9]

É, mais um sendo teimoso e querendo se arriscar. Se é isso mesmo que, então vai na fé. Só depois não vale dizer que ninguém avisou.
Outra, Turnigy o dobro? Aqui no fórum ele é vendido por vários usuários "consagrados" lá pelos R$ 320. Vale muito mais a pena, caso realmente não queira importar.
Avatar do usuário
gordo
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Dez 25, 2010 11:05 pm
Localização: Espirito Santo do Pinhal SP

Mensagem por gordo »

[quote:407021808d="PaperPlane"]Rafa, eu quero um rádio que dê para usar flaps e trem de pouso retrátil, no caso um 6ch já serve, não vejo necessidade de um Turnigy, sem contar que custa quase o dobro.

Gordo, apesar de várias pessoal me disserem que o rádio Art Tech é ruim, eu o usei normalmente, e como dito me atendeu muito bem, creio que mudar de art tech pra R7AH-2400, irá dar na mesma, só que com o outro terei masi canais disponíveis. Mas, pretendo não me arricar, gostei dessa sua proposta de comprar um rádio de segunda mão, irei verificar se alguém tem disponivel.

Muito obrigado[/quote:407021808d]


olha pra vc ver como é a vida o unico radio que comprei novo zerinho me deixou na mão perdi o sinal e lenhei o modelo hj voo com dois radios usadinhos que comprei de uns colegas e nunca tive dor de cabeça pra mim valeu muito a pena hj tenho dois radios bons um 6exa e um 7c e paguei bem barato nos dois abraços e boas compras
6exa 7c scoout cesnna, Sky Raider, Spitfire, Avistar, uglystik, Calmarco, Nextar, Super Decathlon, Asa Zagi
Responder