Walkera devo 12s

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

se voce quiser deixar ele mais leve ainda é so tirar a caracaça e usar um terno retratil para encapalo eu ja fiz isso uma vez e ficou mais leve ainda.
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
scooby
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Set 14, 2010 10:12 am
Localização: Palmeira das missoes /RS

Mensagem por scooby »

Alguem possui este mesmo radio que eu? estou tendo algumas dificuldades nas configurações, eu voo mais de um modelo mas quando troco de avião no radio a configuração de servo reverse fica a mesma para todos os modelos. alguem tem alguma dica
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

toda vez que voce troca de modelo desli e liga o tx ?
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
scooby
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Set 14, 2010 10:12 am
Localização: Palmeira das missoes /RS

Mensagem por scooby »

ja tentei de varias formas, ligando trocando o modelo religando e nada sempre que troco o modelo fica a mesma configuração para todos não sei o que é ontem lenhei meu quick por causa disso kkkk. pena não ter tirado fotos
Flavio Nunes
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 18, 2012 7:57 pm
Localização: Codó, MA

aleiron

Mensagem por Flavio Nunes »

Pessoal, comprei um Devo10 e instalei num heli 450, porem to con dificuldades de configurar o reverso do aleiron, alguem pode me dar uma ajuda?
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Mensagem por abliveira »

Antes de mais nada, certifique-se que você conectou os fios nos lugares corretos (Não trocou pitch e o aileron, já fiz isso uma vez). O setup do meu 450 Pro é esse, não sei qual é o seu modelo, mas pode tentar:

Swash Type:
- 3 Servos 120°

Reverse Switch:
- Elevator: Normal
- Aileron: Reverse
- Pitch: Normal

Swash Mix:
- Aileron: -60%
- Elevator: +60%
- Pitch: +60%
Flavio Nunes
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 18, 2012 7:57 pm
Localização: Codó, MA

Mensagem por Flavio Nunes »

[quote:0741dd2caa="abliveira"]Antes de mais nada, certifique-se que você conectou os fios nos lugares corretos (Não trocou pitch e o aileron, já fiz isso uma vez). O setup do meu 450 Pro é esse, não sei qual é o seu modelo, mas pode tentar:

Swash Type:
- 3 Servos 120°

Reverse Switch:
- Elevator: Normal
- Aileron: Reverse
- Pitch: Normal

Swash Mix:
- Aileron: -60%
- Elevator: +60%
- Pitch: +60%[/quote:0741dd2caa]

O meu é um 450 v2, será q serve!!!
scooby
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Set 14, 2010 10:12 am
Localização: Palmeira das missoes /RS

Mensagem por scooby »

Bom dia pessoal, aqui no Sul enfim abriu sol, vamos poder dar umas voadas hoje, hehehe, quem possui o devention 12 e 12s ja perceberam que em baixo dele em um dos pinos preto é uma caneta depois de 1 mes com o radio descobri isso hehehe abraço a todos.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

CARAKASS, demoro 1 mes para descobri isso? heheheheheheh, ja atualizou o radio? melhora muito em alguns aspectos.
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
scooby
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Set 14, 2010 10:12 am
Localização: Palmeira das missoes /RS

Mensagem por scooby »

hehehe éssa foi boa mesmo da caneta, enfim desbri o que estava fazendo errado sobre o servo reverse ao configurar o aeromodelo vc deve clicar no icone do aero ai sim mudar os reversos, e claro que fica salvo em seu devido modelo a configuração, mas detalhe, so acesso isso se eu trocar o tema da tela em dos outros dois que o radio possui, se deixar no que veio não acessa esse item, estranho? a atualização não conseguiu fazer alguem tem alguma dica? Grato a todos
Responder