Futaba Skysport ou Turnigy 9x ?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
whilton cunha
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Nov 08, 2011 3:55 pm
Localização: PARAGOMINAS

Futaba Skysport ou Turnigy 9x ?

Mensagem por whilton cunha »

Bem gente após procurar pelo fórum não vi algo similar sobre esta dúvida que me surgiu.

Estou pretendendo comprar um rádio e gostaria de saber qual seria melhor opção já que vôo só. Um Futaba Skysport ou o Turgnigy 9x?
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Prezado,

Já que vc postou nesta seção preciso perguntar: está procurando um rádio para jatos à combustão?
Se a resposta for sim o Skyport 6 canais poderia ser usado com muitas limitações e pouco recomendado por ser FM (se não me engano).
Já o Turnigy 9x é uma nova geração que vc poderia usar sim para voar um jato. Entretanto, para o valor investido em um jato eu não compraria um rádio desta procedência.

Mas se vc procura um rádio para modelismo em geral, qualquer um dos dois o atenderá.

[]
whilton cunha
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Nov 08, 2011 3:55 pm
Localização: PARAGOMINAS

Mensagem por whilton cunha »

Na realidade acabei esquecendo de citar que é para um cesnna e um futuro ugly stick ou que pretendo construir ou telemaster (caso eu compre o kit) muito em breve.

no entanto tenho em mente para minhas posteriores aquisições um Tucano ou Cosair.

lembrando que sempre no elétrico.


desde já agradeço.
Avatar do usuário
paulorunai
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:17 pm
Localização: Unaí - MG

Mensagem por paulorunai »

Vai de turnigy, ele vai te atender bem. Como o alex disse invés de pegar um rádio de grife de até 6 canais, pega o turnigy, pois ele te dará mais canais e funções que os outros (até 6 canais) não oferece.
Responder