Pista Poli-Esportivo AeroPoli 19-08-2012

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Rekit
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 6:34 pm
Localização: Saúde, São Paulo, SP

Mensagem por Rekit »

Oi pessoal do Poli

Alguém, por favor, me passa o nome ou o ink do modelinho da foto 26. Acho que vi no RC Groups.

Obrigado e valeu pelas grandes fotos

Abraços
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

[quote:f267405887="anghinoni"]rs rs rs Aí sim hein Poulps???

Mas depois dessa, teremos que colocar limite de velocidade no Poli... rs rs rs

Abraços[/quote:f267405887]

Logo agora que estou voando zagi...sacanagem :cry: :cry: :cry:
" bora construir "
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

[quote:0b3b90891a="Poulps"]Foi super divertido !

Cada vez que temos um dia destes de vento forte na pista fico mais feliz com a compra do meu pastinha!
Graças a ventania consegui ficar planando com o pastinha asa alta de 3Kg pelo menos uns 3 a 4 minutos !!!!!

Neste final de semana eu estava ansioso para testar o sistema de telemetria da FRSKY, então instalei no Pastinha os sensores de temperatura monitorando a temperatura do ESC e da bateria,instalei também o voltímetro, o altímetro e GPS.
Ficou muito legal !

Bom o altímetro registrou que o Poli está a uma altitude de 638m em relação ao nível do mar,se não me engano, e subi o aero mais 100m. Pode parecer pouco, mas com com 100m de altura já estava bem ruim de enxergar o modelo.

Com o GPS pude registrar a velocidade do aero, que registrou uma máxima de 115 Km/h !!!! Já quebra um galho !rs
|Desculpem pelas passagens rápidas !rs

Um abraço a todos e bons vôos ![/quote:0b3b90891a]

É... Irmão rico e outra historia, enquanto eu preocupado com o peso de 500g do meu jatinho que o motor não vai da conta e voando num pasto com cheiro de
"esterco" de vaca.

Meu irmão com um "Pastinha" com 5KG de peso , Gps, roda de liga leve, ABS, voltimetro, conta giros e manometro de pressão do turbo, em uma pista lisa e demarcada, a vida e assim mesmo ...
" bora construir "
Avatar do usuário
Rapboy
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Dom Dez 16, 2007 10:17 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Rapboy »

show as fotos e foi um belo dia de voo mesmo...sobre o vento,quem voa no poli ja se acostumou kkkkk
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:f4e870fb0c="Rapboy"]show as fotos e foi um belo dia de voo mesmo...sobre o vento,quem voa no poli ja se acostumou kkkkk[/quote:f4e870fb0c]

voar com vento e muito bom... ainda mais com o aero chita rsrssrsrs ( no meu rádio só consegui colocar até o chita...)

neste dia, dei aula para um aluno que nunca tinha sequer tinha tocado em um rádio controle... o cara gostou muito e com certeza sábado ou domingo que vem estará lá para mais uma dia de aventuras... rsrsrs

Abraços. e até o proximo FDS.
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
Avatar do usuário
Rodrigo_SBC_SP
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:08 pm
Localização: São Bernardo do Campo / Limeira

Mensagem por Rodrigo_SBC_SP »

[quote:44e1b94f1b="Rekit"]Oi pessoal do Poli

Alguém, por favor, me passa o nome ou o ink do modelinho da foto 26. Acho que vi no RC Groups.

Obrigado e valeu pelas grandes fotos

Abraços[/quote:44e1b94f1b]

Legal o modelinho né? Bem "simpático"...
Se for fazer o lazy bee sugiro tampar as janelinhas, ou faça inteiro sem recortes e cole as janelas com adesivo preto, gera um arrasto enorme.

[img:44e1b94f1b]http://www.bartonhewsons.me.uk/home/modelflying/sport/Resources/lazybee7051.jpeg[/img:44e1b94f1b]

Planta: http://dc367.4shared.com/img/PIe-OQBN/s7/Lazy_Bee_Fuselage_PlanA.jpg
Bons vôos... :)
alvarobernardo
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 6:02 pm
Localização: Santo André

Mensagem por alvarobernardo »

boa noite senhores do poli,um grande abraço a todos.
e ai Allan blz,vejo que o vento não atrapalhou suas fotos parabens.só que tem muitas fotos e terminaram de abrir hoje, por isso a demora nos comentarios.
até mais
Avatar do usuário
Igor Consônio
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 6:26 pm
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Contato:

Mensagem por Igor Consônio »

Opa galera mudei o email
divinomodelismo@hotmail.com
Responder