realmente o fabricante fala 23x10 a 26x8...
hoje na estreia aconteceu um imprevisto...
nao conferi o aperto do escape e ele soltou e caiu... tirando o pouso que foi dificil por causa da pista e pelo fato do motor acelerar e nem cortado ele apagar não achei o escape no mato.... nao estou achando o original.. e o original nao vem com cerpentina de fumaça como o meu tinha....
achei somente este que é muito parecido com o quer tinha http://www.sdshobby.net/smoking-exhaust-pipe-for-dl50-dle55-eme55-da50-gp50r-p-651.html#.T9Dod1J0rnE
a furação bate, a largura bate, so nao bate a altura da saida do escape... pois a minha saida é arredondada e esta saida é quadrada... a minha boca de altura tem 26 e essa saida do escape tem 15... alguem me poderia dar uma luz se é assim mesmo e a mufller veda no redondo???
extra 330s 33% duvida ignição motor dj 80cc
-
- membro
- Mensagens: 32
- Registrado em: Seg Dez 12, 2011 3:15 pm
- Localização: Vitória, ES
-
- membro
- Mensagens: 32
- Registrado em: Seg Dez 12, 2011 3:15 pm
- Localização: Vitória, ES
é pessoal e veio a decepção... hoje fui descobrir que meu aero é 27% porem essa não é maior decepção... este aero é para motor de 50 a 70cc e esta com um dj 80cc com uma helice 24x10 e mesmo assim nao segura em torkroll... vou colocar uma 26x8 que é a maxima do motor para ver se melhora... mas acredito que não faça milagres... alguma sugestão de motorização???
segue as especificações do motor...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22755__DJ_80cc_Gas_engine_w_CD_Ignition_8_2HP.html
o aero é este....
http://www.sdshobby.net/27-scale-905%C3%A2%C2%80%C2%B3-extra-330-5065cc-rc-model-gasoline-airplane-arf-petrol-airplane-p-1834.html?zenid=c34102d6911bb179b99b4a4c697c7cfe#.UEEym8UgdMg
segue as especificações do motor...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22755__DJ_80cc_Gas_engine_w_CD_Ignition_8_2HP.html
o aero é este....
http://www.sdshobby.net/27-scale-905%C3%A2%C2%80%C2%B3-extra-330-5065cc-rc-model-gasoline-airplane-arf-petrol-airplane-p-1834.html?zenid=c34102d6911bb179b99b4a4c697c7cfe#.UEEym8UgdMg
- Camacho
- membro
- Mensagens: 1507
- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
[quote:5ef0628060="cpmarchezi"]é pessoal e veio a decepção... hoje fui descobrir que meu aero é 27% porem essa não é maior decepção... este aero é para motor de 50 a 70cc e esta com um dj 80cc com uma helice 24x10 e mesmo assim nao segura em torkroll... vou colocar uma 26x8 que é a maxima do motor para ver se melhora... mas acredito que não faça milagres... alguma sugestão de motorização???[/quote:5ef0628060]
um modelo 27% e nao segura com um 80cc?
cara tem coisa MUUUITO errada ai!
um DLE tem 5,5hp e leva um 27%fácil.... pelas especificacoes esse DJ tem 8,2 hp. É pra desmontar o aero todo se acelerar tudo!
mesmo amaciando deveria ter vertical de foguete.
qual a RPM que voce está conseguindo com o motor?
qual o peso final do seu modelo?
ABRACOS
um modelo 27% e nao segura com um 80cc?
cara tem coisa MUUUITO errada ai!
um DLE tem 5,5hp e leva um 27%fácil.... pelas especificacoes esse DJ tem 8,2 hp. É pra desmontar o aero todo se acelerar tudo!
mesmo amaciando deveria ter vertical de foguete.
qual a RPM que voce está conseguindo com o motor?
qual o peso final do seu modelo?
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO ![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
[quote:e3569ef28b="twinbmf"][quote:e3569ef28b="cpmarchezi"]é pessoal e veio a decepção... hoje fui descobrir que meu aero é 27% porem essa não é maior decepção... este aero é para motor de 50 a 70cc e esta com um dj 80cc com uma helice 24x10 e mesmo assim nao segura em torkroll... vou colocar uma 26x8 que é a maxima do motor para ver se melhora... mas acredito que não faça milagres... alguma sugestão de motorização???[/quote:e3569ef28b]
um modelo 27% e nao segura com um 80cc?
cara tem coisa MUUUITO errada ai!
um DLE tem 5,5hp e leva um 27%fácil.... pelas especificacoes esse DJ tem 8,2 hp. É pra desmontar o aero todo se acelerar tudo!
mesmo amaciando deveria ter vertical de foguete.
qual a RPM que voce está conseguindo com o motor?
qual o peso final do seu modelo?
ABRACOS[/quote:e3569ef28b]
Na verdade o modelo tem 90 pol, é quase um 31%.
Mas mesmo assim um DLE 55 leva. Eu andei pesquisando MUITO sobre o DJ 80cc pois queria um. E o pessoal fala muito mal no flying giants. Inclusive tem um vídeo que ele dá apenas 6800 rpm com uma 24x8(Mas mesmo assim era pra levar seu aero até a lua...).
um modelo 27% e nao segura com um 80cc?
cara tem coisa MUUUITO errada ai!
um DLE tem 5,5hp e leva um 27%fácil.... pelas especificacoes esse DJ tem 8,2 hp. É pra desmontar o aero todo se acelerar tudo!
mesmo amaciando deveria ter vertical de foguete.
qual a RPM que voce está conseguindo com o motor?
qual o peso final do seu modelo?
ABRACOS[/quote:e3569ef28b]
Na verdade o modelo tem 90 pol, é quase um 31%.
Mas mesmo assim um DLE 55 leva. Eu andei pesquisando MUITO sobre o DJ 80cc pois queria um. E o pessoal fala muito mal no flying giants. Inclusive tem um vídeo que ele dá apenas 6800 rpm com uma 24x8(Mas mesmo assim era pra levar seu aero até a lua...).