Rádio Hobbyking 6 canais

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Srs Bom Dia! Me chamo Ricardo Sette e tenho lido centenas de tópicos do E-VOO , estão de parabéns pela qualidade das informações e pelo clima que tem o fórum.
Sou formado em mecatrônica, mas não atuo mais na área, estava a tempos procurando algum Hobby,e pelo visto achei-o, pois sou fanático por eletrônica e manutenção e também projetos e maquinas, alem de gostar muito de aviões e voo.
Peço licença ao criador do tópico, por usa-lo apenas para me apresentar;pois esse em questão li porque comprei um desse radio para aprender a voar junto com uma asa de combate de um site indicado aqui mesmo no fórum(que ainda não chegou)
minha duvida era se esse radio tem possibilidade de cabo para simulador, mas o danilo ja respondeu grato.
Agradeço todas as importantes informações que estão em muito contribuindo para meu ingresso nesse hobby.
Já vi que vou gostar de planadores e de câmera em 1 pessoa.

abraço
ricardo sette :D
Responder