Começando com o pé direito!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Scout Cessna
membro
Mensagens: 310
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 7:10 pm
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por Scout Cessna »

Como meu motor ainda não chegou, eu não pude fazer os testes, mas várias pessoas disseram que tiveram 3 minutos a mais no voo e cerca de 50 a 100 gramas a mais no empuxo.
dmsmax
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 06, 2012 10:06 am
Localização: curitiba PR

Radio HK60f

Mensagem por dmsmax »

Galera, comprei este radio ontem, ja me arrependi pois esta parecendo bem dificil arrumar informações e o cabo para PC do mesmo.
O vendedor me vendeu um cabo que veio com um plugue macho (tipo fone de ouvido), e também veio 3 cabos que parece q 2 são padrão futaba e mais umk outro que parece ser um plugue super-video, mas nenhum serve para ligar o HK60F ao simulador no PC.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

a entrada no radio hk realmente é a de super video.. O outro lado deve ser um plug tipo de microfone (igual ao de fone de ouvido). Vc vai percisar do ppjoy pra usar o radio no simulador..
Pra programar acredito que seja outro cabo..
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Meu radio desconfigura do simulador quando ligo a eletrônica que esta o receptor.
Depois de muita ajuda de um amigo(configurando e ajustando) estou conseguindo treinar no simulador, acho que mais umas horas vou estar pousando na pista(ja pousei umas 5 vzs fora da pista :D)
Estou indo por etapas bem distintas ( no simulador): primeiro enjoei de estourar ele no chão,depois umas acrobacias,depois aprendi a manter ele com pouco motor, manter próximo , contornar, agora estou apanhando quando viro ele de frente para mim, e ainda tem que fazer isso ja preparando para pouso. :shock:
Acredito que final de semana que vem já vou estar voando meu aeromodelo, enquanto isso monto ele (kit Stick do Mauri),
seguindo as orientações de vocês, deixei a asa de combate de lado, vou aprender num treinador com leme.
abraçãonoceis
:)
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Apoiado !!!


[quote:0853a8a012="Márcio gonçalves"]Tá começando como deve, e não se esqueça do simulador, ajuda muito. Se eu tivesse começado assim, com certeza teria perdido meno$$$$$$ e aprendido mais rápido.[/quote:0853a8a012]
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Responder