AeroQuad - Review

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
anderson.claudino
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Sex Jun 24, 2011 9:49 am
Localização: Francisco Beltrao, PR

Mensagem por anderson.claudino »

Bom Wallace, como disse anteriormente não sei se vou fazer o aeroquad ou o crius aio, (sou iniciante e pelo tipo os 2 são dificeis de configurar), mas fiquei muito feliz com outra coisa que vc postou, não sei se não vi nos outros tutoriais mas nesse que vc postou de firmware do ESC achei o modelo de 1 ESC que tenho o turnigy AE (substitui pelo plush 40 que infelizmente não da pra alterar :( ) e como ja tenho o programador da hobbyking e um seeeduino(similar ao arduino) vou tentar alterar e parece bem simples pelo tutorial pois é so 3 fios. Ahhhh, antes que esqueça parabéns pelo post.

Att
Anderson
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 849
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

E ai Turma!!!

Bom FDS com sol, foi dia de testar o Quad... calibrei os sensores e fui a Luta, este primeiro voo não configurei nem ajustei valores de PID, esta no Default, gostei muito da estabilidade.

editei o vídeo colocando os dados obtidos pelo Xbee em tempo real, ficou bem legal. (Desculpe a edição)

[yt]1vrWeBfIMgM[/yt]

O meu sensor de distancia não funcionou como gostaria, vou verificar o que aconteceu, fazer os ajustes e um novo teste! inclusive tive algumas perdas de altitude bem fortes e o modo (Panico) não funcionou.

Estou editando um outro Vídeo um pouco maior (17Min) em breve postarei ele, nele da para ver o quad executando as correções devido ao vento.
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Responder