T REX 600 DOIDAO

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

jeovani
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 11:07 pm
Localização: Nova serrana MG

T REX 600 DOIDAO

Mensagem por jeovani »

Caros colegas preciso de uma dica se alguem poder me ajudar
tenho um t rex 600 nitro com unidade fbl usando 3GX aling pois bem, a segunda vez que vo p voo com ele no primeiro tanque blz uma maravilha no segundo tanque derrepente ele fica doido praticamente encontrolavel p um lado p o outro fica uma briga p colocar ele no chao pequenas lenhas quebra skid, pas de calda, tubo, etc.
Vendo aqui no forum que o pessoal fala muito em vibraçao a unidade 3gx do meu 600 ta na frente zerar que pode ser vibraçao que ta causando isso tudo? Sera que e melhor passar ele p traz la na saida do tubo de calda? ok vcs indica p mim fazer pois to desanimado com ele tou com medo de voar com ele e lenhar feio.

Agradeço a todos
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

amigo...1 vibração no sistema fbl, causa na verdade erro na leitura do sistema, causando ao seu heli 1 correção errada do sistema no caso, ele fica drifitando para onde não devia!! isso que vc citou, se é oq eu entendi é q seu heli está ganhando rpm e com isso ficando muito bruto os comandos do mesmo...por via das duvidas dobre a quantidade de espumas q tem no seu heli e o 3gx, e teste novamente, e cuidado com o motor dele, que pode ter ganho 1 mistura mais rica do primeiro para o segundo voo e ter ficado com mais rpm!!


espero ter ajudado
Responder