Realmente é showman..cada vez melhor..

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Homerander
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 4:12 pm
Localização: Foz do Iguaçu, Parana

Mensagem por Homerander »

Nao acho que seja pelo Flybar ou FBL, acho que pode ser uma questão de mudança de estilo mesmo, quando o cara voa super rapido muitos criticam que não gosta do voo tipo libélula, agora quando o cara faz um voo mais calmo com mais manobras e menos velocidade vem critica de novo porque não e o mesmo, acho que ele voa muito com qualquer heli, particularmente acho o voo do Bert e do Alan mais bonito, mas o Tareq e o Tareq, ou seja um monstro no Heli com qualquer maquina.
Avatar do usuário
Fabio Vinicius
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 11:51 am
Localização: Sinop MT

Mensagem por Fabio Vinicius »

[quote:764c742d18="Homerander"]Nao acho que seja pelo Flybar ou FBL, acho que pode ser uma questão de mudança de estilo mesmo, quando o cara voa super rapido muitos criticam que não gosta do voo tipo libélula, agora quando o cara faz um voo mais calmo com mais manobras e menos velocidade vem critica de novo porque não e o mesmo, acho que ele voa muito com qualquer heli, particularmente acho o voo do Bert e do Alan mais bonito, mas o Tareq e o Tareq, ou seja um monstro no Heli com qualquer maquina.[/quote:764c742d18]
Esquenta a cabeça com isso não,só do povo não ter falado que o VOO TÁ ACELERADO já tá bom demais...Uma coisa percebi ele desossava melhor o heli na época dos outrage...
Come, Caga, Vive, Voar, são as leis da natureza ninguem vai poder mudar !!!
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

[quote:65e931fa93="Fabio Vinicius"][quote:65e931fa93="Homerander"]Nao acho que seja pelo Flybar ou FBL, acho que pode ser uma questão de mudança de estilo mesmo, quando o cara voa super rapido muitos criticam que não gosta do voo tipo libélula, agora quando o cara faz um voo mais calmo com mais manobras e menos velocidade vem critica de novo porque não e o mesmo, acho que ele voa muito com qualquer heli, particularmente acho o voo do Bert e do Alan mais bonito, mas o Tareq e o Tareq, ou seja um monstro no Heli com qualquer maquina.[/quote:65e931fa93]
Esquenta a cabeça com isso não,só do povo não ter falado que o VOO TÁ ACELERADO já tá bom demais...Uma coisa percebi ele desossava melhor o heli na época dos outrage...[/quote:65e931fa93]

Vai ver ele tá criando juízo. Ou não confia no equipamento :twisted: :twisted:

Brincadeiras à parte; isso deve ser recomendação do fabricante.
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »

[quote:913848f399="JUNIORPING."][quote:913848f399="Fabio Vinicius"][quote:913848f399="Homerander"]Nao acho que seja pelo Flybar ou FBL, acho que pode ser uma questão de mudança de estilo mesmo, quando o cara voa super rapido muitos criticam que não gosta do voo tipo libélula, agora quando o cara faz um voo mais calmo com mais manobras e menos velocidade vem critica de novo porque não e o mesmo, acho que ele voa muito com qualquer heli, particularmente acho o voo do Bert e do Alan mais bonito, mas o Tareq e o Tareq, ou seja um monstro no Heli com qualquer maquina.[/quote:913848f399]
Esquenta a cabeça com isso não,só do povo não ter falado que o VOO TÁ ACELERADO já tá bom demais...Uma coisa percebi ele desossava melhor o heli na época dos outrage...[/quote:913848f399]

Vai ver ele tá criando juízo. Ou não confia no equipamento :twisted: :twisted:

Brincadeiras à parte; isso deve ser recomendação do fabricante.[/quote:913848f399]


também acho que deve ser recomendação do fabricante pois os voos dele eram muito mais agressivos com outros helis vamos ver no helifoz como vai ta o voo dele.
walkera v100d08 -trex 250se -radio devo 12 -f16 ducted fan jet ex v2 vector thrust 3d -- GOBLIN 700
waldiney jardim vieira
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 1:40 pm
Localização: Anápolis GO

Mensagem por waldiney jardim vieira »

Realmente ele mudou o estilo de voo, e na minha opinião eu também gostava mais do voo com o heli muito baixo, assisti incontável vezes estes vídeos dele.

http://www.youtube.com/watch?v=RwHt6LyVBxQ

http://www.youtube.com/watch?v=IuP0xvAvFhk&feature=related


abraços,
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

huahuahua coitado do Tareq... Nunca esta bom!!! Tem que melhorar muito para agradar kkkkkkk
Se voa baixo não ta bom, se sobe fica alto, se é rapido ta acelerado, se faz lento ta fraco...
aaaaaaaaaaaaaah eu racho o bico com os comentários!!!!

Eu acho PHODASTICO!!!
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

eu tb...................putzzzzz..ninguem merece pademoniummmmmmmmmmm
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Alan Szabo FTW!!!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:fe71b5f3c8="pandemoniumJPN"]huahuahua coitado do Tareq... Nunca esta bom!!! Tem que melhorar muito para agradar kkkkkkk
Se voa baixo não ta bom, se sobe fica alto, se é rapido ta acelerado, se faz lento ta fraco...
aaaaaaaaaaaaaah eu racho o bico com os comentários!!!!

Eu acho PHODASTICO!!![/quote:fe71b5f3c8]Fala man....voce esqueceu voando com caixa curta...rsrsrsrsrs...
Responder