Haroldo Veloso 11/11/2012- Excelente dia,a despeito do vento

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
gallao
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Dom Ago 20, 2006 6:34 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por gallao »

Gilberto,


Registro impecável como sempre. Mas o que realmente vale é a satisfação de voar tranquilo e curtindo aqueles poucos minutos com o nosso amigo. Isso não tem preço !!

Gostaria de deixar tambem os PARABENS aos colegas que fizeram a alegria desse garoto muito bacana que através de sua humildade e força de vontade, tem o seu modelo completinho e a atenção de todos para ajudar em seus voos.

O Jajá estava sentado ao meu lado comentado irradiante de sua aquisição e que
estava cuidando com todo zelo o seu equipamento.

Acredito que ele gosta de verdade do hobby e que se torne um ótimo piloto.


Com esse exemplo de coleguismo e de atenção ao próximo é que fazemos amigos !
E é com essa mentalidade e atenção que queremos como parceiros de voo no Haroldo Veloso.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[b:99b2770414]Gilberto[/b:99b2770414],

Como sempre belas fotos e ainda os comentários sobre as fotos são sempre nota 10.

[b:99b2770414]Gallão[/b:99b2770414],

Fico feliz em saber que todos ajudaram esse menino, realmente ele sempre quiz fazer parte do hobby e já havia mencionado isso para mim e tinha me prontificado com o Mauri de ajudá-lo.

Agora é só ensinar o menino a voar.

Parabéns a todos que colaboraram com o Jajá.

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Caracas, o JáJá ganhou um aeromodelo, fico muito feliz e por ele também, ter pessoas como vocês em nosso esporte não tem preço, parabéns à todos os envolvidos, quero ver de perto dia destes o JáJá voando, mandem um abração meu à este muleque do bem!!
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1033
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Valeu pelo registro Gilberto!
Infelizmente por usarmos um material horrível de qualidade muito, mas muito baixa como o [b:1e11275b64]Lightex[/b:1e11275b64] e que sinceramente eu não sei como uma empresa que se propõe a fortalecer tanto o seu nome como a Hobbydelivery pode vender uma joça dessas... Eu nunca mais compro esse material e acredito que jogaremos o resto todo fora que tem aqui pois já deu esse material e seus problemas corriqueiros!
Os danos no avião, se restringiram a asa esquerda que é a que aparece nas mãos do meu irmão na fotografia e alguns outros detalhes menos importantes. Uma asa nova, já está cortada e sendo montada para colocar o equipamento em condições de vôo novamente e espero que para este feriadão ainda.

Passando para coisas melhores, aí vai um vídeo que é a junção de dois vôos curtos feitos pelo meu irmão que ainda está pegando dedos pra pilotar melhor... Só não me condenem muito pela qualidade do vídeo, pois foi todo filmado com um celular!
A partir de amanhã, tentarei terminar o post sobre este avião para o pessoal acompanhar as instruções de montagem. E o colocaremos à venda assim que o post ficar pronto.

[yt]Qro2R580BqY[/yt]


Abraços
Clovispintado
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Ago 23, 2008 8:28 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Clovispintado »

grande paulinho espero a sua visita aqui no haroldo paulinho estamos com saudades cade tnbm nossos amigos que vinha com vç quando vier nos visitar traga eles tnbm nao me lenbro dos nomes mas vç lembra abraçs e ate mais ve e ao amigo gilberto eu tmbn achei que nao tinha mais fotos mas de repente ai estao elas gilberto valeu contamos sempre com vç ate a proxima pessoal
Avatar do usuário
fernandosimoes
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Set 27, 2009 8:43 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por fernandosimoes »

Olha só eu na foto, e como diria Roberto Carlos... KKKKKKK
Anexos
haroldo3.jpg
haroldo3.jpg (37.92 KiB) Exibido 8278 vezes
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

[quote:7bbff58856="fernandosimoes"]Olha só eu na foto, e como diria Roberto Carlos...[/quote:7bbff58856]

O que é um pontinho na barraca em Haroldo Veloso?

O fernandosimoes hora bolas... ehehehehehehehehehehe
Atualmente voando baixo com o Motoclube: "Sábios do Asfalto"
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Fernando, às vezes escapa o registro de todos os participantes, mas não se preocupe, na próxima você fica em destaque.
Avatar do usuário
fernandosimoes
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Set 27, 2009 8:43 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por fernandosimoes »

[quote:5ffab581eb="fernandosimoes"]Olha só eu na foto, e como diria Roberto Carlos...[/quote:5ffab581eb]


Foi só uma brincadeira pessoal, por favor não me levem a mal. kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Amanhã irá ter vôos? Acho que vou se tiver...
Responder