Super Funjet Ultra > 330 km/h
Legal Marcelo. Percebi isso no primeiro voo que fiz com o meu branquinho. O cg estava pouca coisa errado, foi quase uma lenha. Mas depois disso presto muita atenção nesse fator. Sem duvida depois dos 200 km/h tudo merece muita atenção. Já venho me preparando psicologicamente para esse voo. Vou aguardar mais uma semana para ver se chega no Freed, se não vou ter que encomendar de fora, já que você acabou com o estoque do Brasil. kk
- Marcelo_Raceteans
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- Marcelo_Raceteans
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- comandante mendes
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[quote:6fc8eaed73="Marcelo_Raceteans"]meu primeiro funjet link do video a 311 kmh com 4s apenas , setup com o motor todo preprado ...no final do video aparece todo o cronograma do voo com a velocidade maxina catalogada por um data logger gps aonde o pecentual de erro é de menos de 1%
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kDG4rTi78-A[/quote:6fc8eaed73]
qual o setup desta bala, tenho um ultra tambem e ta dificil de achar um setup bom
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kDG4rTi78-A[/quote:6fc8eaed73]
qual o setup desta bala, tenho um ultra tambem e ta dificil de achar um setup bom
Chegou meu presente de natal.
Vamos a montagem do danado.
Nesse Projeto vou seguir as dicas de um site francês.
Seguem as primeiras fotos.
Vamos a montagem do danado.
Nesse Projeto vou seguir as dicas de um site francês.
Seguem as primeiras fotos.
- Anexos
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- 2013-01-02 18.50.51.jpg (33.84 KiB) Exibido 571 vezes
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- 2013-01-02 18.49.57.jpg (33.38 KiB) Exibido 571 vezes
O ideal de todo piloto é manter o número de pousos igual ao número de decolagens.
Como o setup foi escolhido para chegar em velocidades superiores a 300 km/h, as principais mudanças são referentes a reforço estrutural e melhorias na ventilação do esc e motor.
- Anexos
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- Reforço das partes moveis com fibra de carbono. uso epoxi para colar.
- 2013-01-02 20.34.20.jpg (25.16 KiB) Exibido 566 vezes
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- Reforço das partes moveis com fibra de carbono. uso epoxi para colar.
- 2013-01-02 20.32.01.jpg (25.71 KiB) Exibido 566 vezes
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- Reforço das partes moveis com fibra de carbono. uso epoxi para colar.
- 2013-01-02 20.31.41.jpg (28.6 KiB) Exibido 566 vezes
O ideal de todo piloto é manter o número de pousos igual ao número de decolagens.
Ventilação do esc e motor.
- Anexos
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- Abertura de outro defletor de ar
- IMG_20130102_193510.jpg (33.3 KiB) Exibido 562 vezes
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- Dividi a tampa em 3 partes para acessar melhor o esc.
- IMG_20130102_192345.jpg (33.33 KiB) Exibido 562 vezes
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- Dividi a tampa em 3 partes para acessar melhor o esc.
- IMG_20130102_192201.jpg (33.81 KiB) Exibido 562 vezes
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- aumento dos furos entre os parafusos para melhorar a saída do ar do motor
- IMG_20130102_191726.jpg (25.86 KiB) Exibido 562 vezes
O ideal de todo piloto é manter o número de pousos igual ao número de decolagens.