3GX 3.0 - Download

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
betotro
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Fev 07, 2010 5:47 pm
Localização: tubarao-sc
Contato:

Mensagem por betotro »

Dae galera tudo bem!Gostaria de colocar aqui minha opiniao.Nao sou expert mais gosto de ir a fundo.ai vai Fiz uns testes hoje a tarde e gostei nao terminei o setup do heli pois pra mim mudou muito o heli ficou mais agressivo e ao mesmo tempo mais bacana de pilotar eo software agora tem uma opicao de simular tbm o sistema mecanico flybar que habilitei e deixei em 50% na manobra de tic toc ele ficou muito rapido onde terei que configurar.Como falei nao sou expert mais posso dizer que gostei do sistema e pretendo configurar ele pra obter um resultado que me satisfaca.haaaa ficou bem mais estavel e aquela tendencia chata diminuiu consideravelmente,acredito que align esta conseguindo chegar la em relacao ao sistema flybarless.
mansour
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 3:53 pm
Localização: monte mor - sp

Re: 3GX 3.0 - Download

Mensagem por mansour »

[quote:0ca47bdcf9="luishamaral"][quote:0ca47bdcf9="mansour"][quote:0ca47bdcf9="luishamaral"]Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html[/quote:0ca47bdcf9]

aee sr. LUis !! tá antenado hein !!rsrs abs e inté !![/quote:0ca47bdcf9]

Como diria um amigo meu, meu sonho é ver aquele 700 no ar....rsrsrsrs abraços Mansour![/quote:0ca47bdcf9]


kkkkkkkkkkkk olha .. vou te contar uma coisa ...... meu sonho é ver aquele 700 no ar tb !! kkkkkkkk agora parece que ta tudo certo .. tive que trocar o motor dele !! abs
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Re: 3GX 3.0 - Download

Mensagem por luishamaral »

[quote:d4f7627208="mansour"][quote:d4f7627208="luishamaral"][quote:d4f7627208="mansour"][quote:d4f7627208="luishamaral"]Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html[/quote:d4f7627208]

aee sr. LUis !! tá antenado hein !!rsrs abs e inté !![/quote:d4f7627208]

Como diria um amigo meu, meu sonho é ver aquele 700 no ar....rsrsrsrs abraços Mansour![/quote:d4f7627208]


kkkkkkkkkkkk olha .. vou te contar uma coisa ...... meu sonho é ver aquele 700 no ar tb !! kkkkkkkk agora parece que ta tudo certo .. tive que trocar o motor dele !! abs[/quote:d4f7627208]

Q q isso..... Quando for estrear me avise!!!!

Boa sorte !
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

novo 3gx 3.0

Mensagem por daniel.dse »

Não gostei da versão 2.1. O heli não fazia roll no eixo e parecia sofrível, sempre algo para corrigir. Na puxada vertical a cauda sempre balançava também.
Havia voltado para a 1.2.
Agora, com o 3.0 acabaram estes problemas específicos, no meu caso.
Quem estiver sentindo o mesmo aconselho o upgrade.
Se já te atender, não é o caso de mudar.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Re: novo 3gx 3.0

Mensagem por luishamaral »

[quote:289675b320="daniel.dse"]Não gostei da versão 2.1. O heli não fazia roll no eixo e parecia sofrível, sempre algo para corrigir. Na puxada vertical a cauda sempre balançava também.
Havia voltado para a 1.2.
Agora, com o 3.0 acabaram estes problemas específicos, no meu caso.
Quem estiver sentindo o mesmo aconselho o upgrade.
Se já te atender, não é o caso de mudar.[/quote:289675b320]

Legal Daniel, percebeu alguma alteração no vôo escala, ou seja, como o heli se comporta sem o 3D? instalibilidade, mais na mão....
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por daniel.dse »

Na verdade, vc deve avaliar se está satisfeito com o voo. No meu caso, também notei uma melhora, pois foi mais simples regular o voo horizontal sem tendências de subir ou picar.
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por luishamaral »

[quote:2798c68aa1="daniel.dse"]Na verdade, vc deve avaliar se está satisfeito com o voo. No meu caso, também notei uma melhora, pois foi mais simples regular o voo horizontal sem tendências de subir ou picar.[/quote:2798c68aa1]

Daniel a mesma coisa ocorre comigo, o heli tende a subir e descer...

Mas valeu pela impressão :)
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
Responder