Problem Recepcao Turnigy 9X

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:ca143f7338="Gustin"]galera valeu pela ajuda... mas hoje descobri que está acontecendo... E que me deixou mais preocupado...

por acaso descobri que quando um amigo que tambem possui turnigy 9X ligado o meu sinal sofre algum tipo de interferencia a demora a responder... e como sempre vamos juntos na pista o problema aparecia... dai eu sempre testar meus avioes em casa e funcionar normal e na pista ter as falhas....

SERÁ QUE TEM COMO ARRUMAR ISSO????


valeu galera...[/quote:ca143f7338]

Troque o módulo do seu rádio por um FrSky, isso já aconteceu outras vezes com módulos que vem junto no rádio Turnigy.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Gustin
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Nov 16, 2012 10:48 pm
Localização: Pires do Rio_Go / Cel. Fabriciano_MG

Mensagem por Gustin »

[quote:b1da33fc34="LaercioLMB"][quote:b1da33fc34="Gustin"]galera valeu pela ajuda... mas hoje descobri que está acontecendo... E que me deixou mais preocupado...

por acaso descobri que quando um amigo que tambem possui turnigy 9X ligado o meu sinal sofre algum tipo de interferencia a demora a responder... e como sempre vamos juntos na pista o problema aparecia... dai eu sempre testar meus avioes em casa e funcionar normal e na pista ter as falhas....

SERÁ QUE TEM COMO ARRUMAR ISSO????


valeu galera...[/quote:b1da33fc34]

Troque o módulo do seu rádio por um FrSky, isso já aconteceu outras vezes com módulos que vem junto no rádio Turnigy.[/quote:b1da33fc34]

mais alguma outra opcao??? o modulo da FrSky é quse opreco do Turnigy rsrsrsrs
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:2c1d239845="Gustin"][quote:2c1d239845="LaercioLMB"][quote:2c1d239845="Gustin"]galera valeu pela ajuda... mas hoje descobri que está acontecendo... E que me deixou mais preocupado...

por acaso descobri que quando um amigo que tambem possui turnigy 9X ligado o meu sinal sofre algum tipo de interferencia a demora a responder... e como sempre vamos juntos na pista o problema aparecia... dai eu sempre testar meus avioes em casa e funcionar normal e na pista ter as falhas....

SERÁ QUE TEM COMO ARRUMAR ISSO????


valeu galera...[/quote:2c1d239845]

Troque o módulo do seu rádio por um FrSky, isso já aconteceu outras vezes com módulos que vem junto no rádio Turnigy.[/quote:2c1d239845]

mais alguma outra opcao??? o modulo da FrSky é quse opreco do Turnigy rsrsrsrs[/quote:2c1d239845]

A única opção que te dou além da anterior, é que combine com seu amigo que quando um estiver voando, o outro fica na espera, o mesmo que se os dois tivessem um rádio 72 Mhz com o mesmo canal. Fora isso, compra outro módulo mesmo.
Desculpe te dizer assim, mas se quer comprar coisa barata, tem que arcar com as consequências.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder