Montar aero Gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Montar aero Gasolina

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

ola!
estou querendo iniciar nos aeros a gas,mas nao tenho noção de quanto eu vou gastar em um aeromodelo 35cc
eu estava pensando no sbach com motor dle 35cc da peak model
mais servo hd da hk
vale a pena pedir de fora ?
ou pelo motivo de estar taxando tudo compensa aki no brasil
quantos sera que eu gasto la fora ?
abç
obrigado :D
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

Cara, é só fazer uma lista do que você vai usar, entrar nos sites que vendem o que está na sua lista e verificar os preços. Aí você coloca o valor da taxa sobre o valor final do orçamento. Orce no exterior e no Brasil, assim você poderá saber o que compensa mais. Simples assim.

Abs.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Quase sempre compensa amigo....
O meu DLE30cc, eu paguei com imposto, frete, tudo....
por volta de R$580,00

ja faz um bom tempo....

abs
lanmrj
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 9:26 am
Localização: São José dos Campos

Re: Montar aero Gasolina

Mensagem por lanmrj »

[quote:b334c662f2="MaThEuS ThOmAs"]ola!
estou querendo iniciar nos aeros a gas,mas nao tenho noção de quanto eu vou gastar em um aeromodelo 35cc
eu estava pensando no sbach com motor dle 35cc da peak model
mais servo hd da hk
vale a pena pedir de fora ?
ou pelo motivo de estar taxando tudo compensa aki no brasil
quantos sera que eu gasto la fora ?
abç
obrigado :D[/quote:b334c662f2]

Matheus, compre tudo lá fora, tenha paciência para as coisas chegarem e economize muitooo dinheiro.

Um avião desse completo, ficará 50% mais barato se comprado lá fora, mesmo com as taxas.

Léo Miranda
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8
celsoplima
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Nov 15, 2011 5:13 pm
Localização: rio de janeiro RJ

Mensagem por celsoplima »

Compre tudo lá fora, é certo que vc vai economizar.
Evandroaero
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 2:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por Evandroaero »

Acho que não vale a pena comprar o avião por causa do frete, o resto pode comprar que a economia e certa.
Avatar do usuário
tio cenoura
membro
Mensagens: 966
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 8:49 pm
Localização: Floripa-SC

Mensagem por tio cenoura »

cara....
se vc vai começar nos gasers, eu compraria um rcgf 32 da aeronobre, pois tem garantia e garantia de peças. comprar fora "pode" sair mais barato, porem quando eu comprei um CRRC-Pro, tomei taxa e o motor saiu por 700 paus... sem falar na demora. pra piorar esse mesmo motor perdeu a compressão e foi mais muita espera e muita conversa pros xina me mandar um cilindro e um anel.
eu ja comprei um DLE30 usado, paguei 500 dilmas parcelado no ML e até hoje é perfeito... nunca abri ele.
tem casos e casos.

eu não compro mais motor na china.
pra economizar 100 ou 200 contos e me incomodar pra caramba de novo... nem a pau.
Ah.. e não compre RCG da hk... se for comprar, pegue rcgf da himodel. o material do rcg é de segunda, alumínio reciclado de péssima qualidade.

mas essa é a minha opinião.

aeros: vc pode começar com um stick 20cc da aerocircus, barato, cerca de 400,00 o kit pra montar... tem o stick da hangar9 por 500 pronto... tem ótimos aeros na faixa de 500 o kit pra montar pra 30cc do frank de blumenau (plautzairplanes)...

servos: laranja da hk, ou melhor ainda, o hxt de 9kg que vem digital (pra aeros sport acrobáticos, pra 3D não serve)
agora, se vc é adepto dos futaba e hitec, prepara o borso!

boa sorte!
Gustavovcc
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Nov 14, 2011 4:04 pm
Localização: Canoas / RS

Mensagem por Gustavovcc »

Fazer uma lista do que precisa é uma otima ideia eu não fiz isso a peimeira vez e deu tudo errado!!! depois resolvi olhar aqui no forum e em outros sites e consegui fazer a coisa certa!!
Bons voos
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

Aproveitando o tópico... estou migrando dos glows para os gasolinas... alguém poderia dar algumas dicas dos acessórios que terei que usar nos gassers?? Algumas coisas já peguei dica... já vendi o meu níquel, a bomba de combustível, o combustível que tinha...
Avatar do usuário
portela
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 8:43 pm

Mensagem por portela »

a bomba era so trocar o reparo para a gasolina e mandar bala mais se ja vendeu o resto uma boa caixa de campo com chaves de aperto e regulagem como fenda, philips
o basico para não ficar na mão ok
Responder