Revisão Turnigy 9x

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 634
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

[quote:d8e4b7d1c3="idogawa"]Já comentei isso em outro tópico: precisa revisar. Ponto.

O turnigy esta mais para um radio para mods que plug and Play, porém vale os 50 dólares com certeza.

O principal a verificar não é nada que não estejamos acostumados, afinal acredito que todos ou quase todo aeromodelista já soldou um conector...

Veja os fios dos sticks, teste a movimentação de cada canal com um servo plugado ao receptor, verifique se esta uniforme o movimento, se não estiver calibre os sticks...

Verifique se nada esta mal encaixado e principalmente: faca o teste de alcance no solo antes do primeiro voo de cada receptor novo. Eles também falham.

O controle de qualidade chinês a gente ganha em desconto no valor final...[/quote:d8e4b7d1c3]

idogawa, como é feito o teste de alcance em solo?
Minha dúvida é de como saberei se os comando estão respondendo a longa distância se não os vejo :P
Ou tem que ser feito com duas pessoas mesmo e na gritaria se eu não tiver um walk talk?
celso-jr
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Out 12, 2010 8:41 pm
Localização: joinville-sc

Mensagem por celso-jr »

eliezer, pode tbm usar dois celulares, ai nao precisa gritar
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 634
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

[quote:eb2b268116="celso-jr"]eliezer, pode tbm usar dois celulares, ai nao precisa gritar[/quote:eb2b268116]
Pois é né.. mas desde de que seja da mesma operadora.....hehehe
Então é mais ou menos como eu imaginava e não dá pra fazer sozinho mesmo.
Obrigado
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

Não da para testar sozinho... Um carro e dois celulares sao úteis nessa hora.
Responder