ME-163- Asa Cesar - Fuselagem Antonio Carlos - Final Benites

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:4fd183c2d2="Benites"]Lindo o voo....e ai Alvaro...agora que Fernando postou o vídeo...vamos deixar ele na geladeira :lol: :lol: :lol: ainda mais que ele esqueceu de citar o meu nome no final do vídeo ....montagem e pintura Benites :evil:[/quote:4fd183c2d2]

Poooouuuuutzzzzz!!!!! Vou reeditar o video!!!!

Geladeira??? Bom....se tiver cheia de Heineken e Absolut e um queijo Goudar...ME TRANQUEM NELA!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

[quote:2e6f27859e="-NiHoN-"][quote:2e6f27859e="Benites"]Lindo o voo....e ai Alvaro...agora que Fernando postou o vídeo...vamos deixar ele na geladeira :lol: :lol: :lol: ainda mais que ele esqueceu de citar o meu nome no final do vídeo ....montagem e pintura Benites :evil:[/quote:2e6f27859e]

Poooouuuuutzzzzz!!!!! Vou reeditar o video!!!!

Geladeira??? Bom....se tiver cheia de Heineken e Absolut e um queijo Goudar...ME TRANQUEM NELA!!!![/quote:2e6f27859e]

Parabéns a todos, ficou de mais.
Aproveitando a edição do vídeo, coloque um som que é mais a cara do Álvaro, este metal ta pesado para os ouvidos de nos com mais de 40 kkkk.
Que tal a musica da Kate Bush que rolava no comercial da Hollywood em 1900 e bolinha, lembra desta Alvaro?.
Brincadeira fique a vontade com a edição.
Rapazes que lugar lindo, cada vez mais estou-me interessando pelo vôo a vela.
Abraço a todos.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Fernando,
Deixa esse Metal Pesado na trilha que está ótimo (o Zoil ão sabe mas um dia fui jovem e metaleiro)

Zoil,
Monta um PSS e sobe a colina pra voar sem motor. Bi-plano eu nunca vi.

Benites,
A eletrônica foi montada pelo Nihon (nem isso eu fiz). Ele colocou uma 3S daquelas de helicóptero para deixar o CG mais adiantado, mas o quito achou muito e trocamos por uma 2s 360 Mh bem mais leve e voou com ela. o peso final é 510g.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Benites,

Foi mau mesmo amigo!!! Estou reeditando o video e atualizo o post do link.

Zoil Junior,

Poxa...eu tenho 36 e ainda ouço pancadaria...será patológico?

Sabe...como é um caça eu tentei usar uma música enérgica e que o youtube não fosse bloquear. Os filmes de ação, na hora da ação, sempre tem uma guitarra distorcida..eheheh...
Em relação aos ouvidos do Alvaro, ele está acostumado...sempre tamos juntos nas baladas aéreas :)

...em outras palavras: avisei que estava desatualizado com som em casa...ahoiauhoiauh
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1792
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

[quote:8e3ed0afb1="-NiHoN-"]Benites,

Foi mau mesmo amigo!!! Estou reeditando o video e atualizo o post do link.

Zoil Junior,

Poxa...eu tenho 36 e ainda ouço pancadaria...será patológico?

Sabe...como é um caça eu tentei usar uma música enérgica e que o youtube não fosse bloquear. Os filmes de ação, na hora da ação, sempre tem uma guitarra distorcida..eheheh...
Em relação aos ouvidos do Alvaro, ele está acostumado...sempre tamos juntos nas baladas aéreas :)

...em outras palavras: avisei que estava desatualizado com som em casa...ahoiauhoiauh[/quote:8e3ed0afb1]


NiHoN fica tranqüilo, sou eu que to com os ouvidos destruídos kkkkkk, eu ouvia muito Led Zeppelin quando adolescente, hoje estou mais para PinkFloyd.
Deixa a musica que a energia ta forte.
Qual quer dia subo o morro com vocês, forte abraço.
Uma das mais belas compensações da vida é que “nenhum ser humano pode ajudar o outro sem que esteja ajudando a si mesmo”.
Avatar do usuário
Marcos Quito
membro
Mensagens: 2061
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:04 am
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por Marcos Quito »

O vídeo ficou mais bonito que o vôo real - para mim - porque fiquei muito estressado..... a responsa era demais, modelo perfeitinho não é sempre que tenho nas mãos...

Parabéns Álvaro !

Agora precisa reforçar esse bicho com, tipo, massa plástica automotiva, subir ele para 700 gramas, para voar no vento sul de Pirapora, porque do jeito que está ele vai ser lento, e está frágil, vai ser sempre uma narizada.
Tire esse negócio que gira do nariz do seu modelo !!
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Alguém reparou que aos 4min e 50 segs tem um low pass slow motion?
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Parabens Alvaro e Quito pelo voo , Fernado pelo video ficou muito bom , e o acabamento do Benites perfeito.
Considerações :apesar de não ter visto ao vivo faltou umas 10 a 20 gramas no nariz, e precisa de lastro , esta voando muito fofo o modelo esta muito leve .
parabens a todos

abs

Cesar-SP
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

Rapaz, PARABÉNS a todos os envolvidos neste projeto! Cada vez que vejo um vídeo desses descubro que não sei nada de aeromodelismo pois os meus aeromodelos, mesmo com motor, não voam tão bem quanto o de vocês.

É uma pena eu morar tão longe!

Mais uma vez parabéns! E gostei muito do início do vídeo, quando o Alvaro está acariciando o Komet e achei muita maldade mandarem-no correr, pular e lançar o planador. Assim também é covardia!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:f0969196ae="Yensid"]...e achei muita maldade mandarem-no correr, pular e lançar o planador. Assim também é covardia!
Disney[/quote:f0969196ae]

Disney,

Era para ver se ele ia mesmo...mas qualquer coisa haveria resgate pelos para-gliders....eheheheh
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Responder