Carregador, quantidade ou qualidade?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Nasser,
Não sei como está o seu inglês, mas tem um [url=http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=839657]thread[/url] no forum do RC Groups onde o desenvolvedor dos carregadores dá suporte. Há inclusive [url=http://www.rcgroups.com/forums/showatt.php?attachmentid=3690026&d=1293608349]manual[/url] para calibrar o carregador, se for o caso.
Avatar do usuário
Nasser Neif
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm
Localização: Paranavaí - PR
Contato:

Mensagem por Nasser Neif »

obrigado ferrbra, vou por o google tradutor pra trabalhar aqui, valeu

[quote:13cea8bbf9="ferrabra"]Nasser,
Não sei como está o seu inglês, mas tem um [url=http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=839657]thread[/url] no forum do RC Groups onde o desenvolvedor dos carregadores dá suporte. Há inclusive [url=http://www.rcgroups.com/forums/showatt.php?attachmentid=3690026&d=1293608349]manual[/url] para calibrar o carregador, se for o caso.[/quote:13cea8bbf9]
|MINI FUNTANA X|CESSNA NIGHT FLIGHT|ZAGI NIGHT|ZAGI SPEED 4440KV|MINI RALLY EXTREME|FUTABA 7C 2.4|PHOENIX RC 4.0|SEM HELIS NO MOMENTO|
Avatar do usuário
Nasser Neif
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm
Localização: Paranavaí - PR
Contato:

Mensagem por Nasser Neif »

pessoal, fiz a calibragem com um multimetro bem preciso, joguei os valores das celulas no carregador, e quando coloco uma bateria pra carregar ele vai até 4.203 4.205 4.207 , ai meu medidorzinho de lipo mostra 4.21 4.21 4.21, ta certo essa regulagem ? ou tenho que jogar um valor mais alto no carregador pra ele parar antes de passar de 4.20 ?
Avatar do usuário
Nasser Neif
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm
Localização: Paranavaí - PR
Contato:

Mensagem por Nasser Neif »

é pessoal acho que fui premiado, esse carregador não ta bom não, em storage ele coloca valores tipo. 3,86 3,88 ,388, demora pra caramba pra balancear, e da uma uma diferença grande de celula pra celula, bem maior que meu turnigy 7a.

vou ver se o povo da HK troca ele pra mim.

valeu
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Pessoal vamos colaborar com a moderação..link para o Mercado livre é contra as regras do fórum ...link de blog também...lojas sem ser patrocinador do fórum também...

Para evitar problemas vamos colaborar...
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

[quote:d14d7f16f8="Benites"]Pessoal vamos colaborar com a moderação..link para o Mercado livre é contra as regras do fórum ...link de blog também...lojas sem ser patrocinador do fórum também...
Para evitar problemas vamos colaborar...[/quote:d14d7f16f8]

Onde vc encontrou link para mercado livre? Os dois links são para o forum do RC Group que não é loja nem blog. A única loja mencionada aqui é a HK que aparece na página de patrocinadores....
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Não aparece porque eu cheguei a mover do tópico....
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

[quote:657e60e99e="Benites"]Não aparece porque eu cheguei a mover do tópico....[/quote:657e60e99e]
Achei que você estivesse falando do meu post!
Eduardo Silva Pimenta
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jan 21, 2013 9:24 am
Localização: Paulo Afonso - Bahia

Mensagem por Eduardo Silva Pimenta »

Galera estou comprando um Carregador De Lipo Com Fonte Acoplada - 2 Ou 3s - Imax B3 para usar com uma Lipo Turnigy Nano Tech 3s 11,1v -25/50 - 1600 Mah
vcs acham que eu corro algum risco comprando esse conjunto?
Avatar do usuário
Nasser Neif
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm
Localização: Paranavaí - PR
Contato:

Mensagem por Nasser Neif »

é galera, mandei de volta o carregador e pedi outro, vamos ver se dou sorte neste outro rsrs. abraço a todos e bons voos.
|MINI FUNTANA X|CESSNA NIGHT FLIGHT|ZAGI NIGHT|ZAGI SPEED 4440KV|MINI RALLY EXTREME|FUTABA 7C 2.4|PHOENIX RC 4.0|SEM HELIS NO MOMENTO|
Responder