Airbus A330 - Mais videos
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
...
O voo do video foi um dos primeiros onde recolhi o trem, que tinha uns problemas de interferencia mecanica, resolvidos rearrumando alguns fios e aumentando a baia ventral e a da bequilha. Como disse, espero em breve ter um video melhor p/ mostrar.
Seguem algumas imagens de hoje:
Seguem algumas imagens de hoje:
- Anexos
-
- pb6.jpg (8.04 KiB) Exibido 1318 vezes
-
- pb9.jpg (16.48 KiB) Exibido 1318 vezes
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
...
...
- Anexos
-
- pb4.jpg (8.62 KiB) Exibido 1314 vezes
-
- pb3.jpg (7.71 KiB) Exibido 1314 vezes
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
- Rogerio Lima
- membro
- Mensagens: 1155
- Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
- Localização: São Paulo
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Aqui vai, entao. Ainda nao é o que eu quero, mas mostra bem o vendaval de ontem:
http://youtu.be/V4w-DGs8v7s
Repare que eu fiz uma besteira no pouso. precisaria, em função da pouca largura de pista que restava, ter escorregado p/ a frente, ao inves de tentar uma curva de ailerons p/ corrigir o curso.
Abs.
http://youtu.be/V4w-DGs8v7s
Repare que eu fiz uma besteira no pouso. precisaria, em função da pouca largura de pista que restava, ter escorregado p/ a frente, ao inves de tentar uma curva de ailerons p/ corrigir o curso.
Abs.
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
O que deveria ter feito e nao fiz no pouso do A330 e muito mais parecido com isto aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WNeqkH-BcDw#t=165s
A facilidade no caso do 727 e que o local fica na beira da praia (vento constante ao longo do tempo e da pista), enquanto na Avon as rajadas sao repentinas e bem fortes.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WNeqkH-BcDw#t=165s
A facilidade no caso do 727 e que o local fica na beira da praia (vento constante ao longo do tempo e da pista), enquanto na Avon as rajadas sao repentinas e bem fortes.
-
- membro
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm
- Localização: São Paulo - Penha - ZL
[quote:6b2d700fec="fabiofleal"]O que deveria ter feito e nao fiz no pouso do A330 e muito mais parecido com isto aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WNeqkH-BcDw#t=165s
A facilidade no caso do 727 e que o local fica na beira da praia (vento constante ao longo do tempo e da pista), enquanto na Avon as rajadas sao repentinas e bem fortes.[/quote:6b2d700fec]
belo pouso
segurou bem o aviao
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WNeqkH-BcDw#t=165s
A facilidade no caso do 727 e que o local fica na beira da praia (vento constante ao longo do tempo e da pista), enquanto na Avon as rajadas sao repentinas e bem fortes.[/quote:6b2d700fec]
belo pouso
segurou bem o aviao
Baja 1/5 26cc / Traxxas Summit 1/10 / Art Tech Genius 500 / Heli-max Novus CP
Negociações: hamiltoncallado
Negociações: hamiltoncallado
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
So p/ dar uma ideia de como é o vento por aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qUTzAIcmwLw#t=96s
Reparem a dificuldade do 737 em se manter alinhado na corrida p/ decolar e na porrada que o A330 dá, tocando a bequilha de qq jeito. Vejam tb a biruta em relação à pista aos 03:58
Quem souber observar vai ver o lado esquerdo da fuselagem do A330, mesmo eu estando muito à direita dele, como é possivel notar quando ele passa pela minha camera. Ele usa 100% de leme p/ a esquerda após o toque p/ tentar se manter alinhado com a linha de centro.
Outro video, mostrando a turbulencia termica. Notem que ela joga o pobre Bandeco mais de 1m p/ cima após o toque:
http://www.youtube.com/watch?v=9Fx-0aFWkLA
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qUTzAIcmwLw#t=96s
Reparem a dificuldade do 737 em se manter alinhado na corrida p/ decolar e na porrada que o A330 dá, tocando a bequilha de qq jeito. Vejam tb a biruta em relação à pista aos 03:58
Quem souber observar vai ver o lado esquerdo da fuselagem do A330, mesmo eu estando muito à direita dele, como é possivel notar quando ele passa pela minha camera. Ele usa 100% de leme p/ a esquerda após o toque p/ tentar se manter alinhado com a linha de centro.
Outro video, mostrando a turbulencia termica. Notem que ela joga o pobre Bandeco mais de 1m p/ cima após o toque:
http://www.youtube.com/watch?v=9Fx-0aFWkLA
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato:
Eis as regras de voo com vento de traves que eu disse ha pouco. O video esta narrado em ingles, mas é muito didatico e explica elas de forma sucinta e direta: Baixar a asa do lado de onde vem o vento p/ alinhar o aviao com o eixo da pista (slip) ou caranguejar p/ se manter alinhado com o vento, o que exige uma boa dose de julgamento rapido na hora de desfazer antes do toque (Crab).
http://www.youtube.com/watch?v=Y14cTcn-99I
Assim como no video, é bom treinar essas tecnicas com outro aviao. Costumo fazer com meu Cherokee:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TyTTaGHTKWA#t=112s
http://www.youtube.com/watch?v=Y14cTcn-99I
Assim como no video, é bom treinar essas tecnicas com outro aviao. Costumo fazer com meu Cherokee:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TyTTaGHTKWA#t=112s
- charles_pereira
- membro
- Mensagens: 1443
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 11:58 pm
- Localização: Brasília
- Contato:
- fabiofleal
- membro
- Mensagens: 3961
- Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
- Localização: Salvador-BA
- Contato: