duvida de iniciante

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
gutierry
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Mar 10, 2013 2:52 pm
Localização: vitoria ES

duvida de iniciante

Mensagem por gutierry »

bom galera sou novo aqui primeira msg minha e o seguinte , realizei um sonho meu ontem comprei meu primeiro aeromodelo um cessna 182 500, bom primeira mente queria saber se esse aeromodelo e bom ? segundo quando fui compra na loja me vendeu um simulador de voo esse 12 in 1, só que eu nao quero ficar com ele não porque estava vendo aqui que tem como jogar o simulador via cabo p2 que e o da entrada do meu rc, que simuladores funciona via cabo p2? sao todos ? o fms eu conseguir emular ele aqui e esta funcionando legal mais o aerofly não, ja tenho instalados aqui todos aqueles programinhas para ele funcionar.. obrigado
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

Amigo o cessna é lindo você fez uma ótima escolha deste modelo, só que uma péssima escolha como aero para treinamento. Pois o cessna é arisco aos comandos. Guarda o cessna e compra um kit treinador pela net. Tem muitos tópicos pelo site discutindo este assunto de aeros para iniciar.

Abs
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 634
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

O que acontece com esse pessoal? Eles primeiro compram o aero pra depois consultar o forum? :?

Cara, agora você vai ter que gastar mais do que precisava pra começar no hobby por conta de uma compra precipitada.

É melhor montar um TRAINER no lugar deste pra começar.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

gutierry, Leia mais as dicas que estão no FÓRUM, tudo o que você precisa saber para começar está aqui, se não ler poderá ter mais prejuízos.
Avatar do usuário
Roberto Terra
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Set 16, 2007 4:50 pm

Mensagem por Roberto Terra »

Olá e bem vindo ao Forum.
Também tenho um Cessna 182 da Skyartech. RTF.
Até o momento não voei com o mesmo (preguiça ou medo... rsrsrs)
Já tenho algum tempo que voo treinadores (starlite, scout, slow stick e etc)
Atualmente voando Funbat e Flylite.
Meu Cessna 182 guardado na estante.

Manda mais detalhes sobre o seu rádio e detalha melhor sobre o problema que está tendo nos simuladores. Desta maneira a turma aqui do forum pode lhe aconselhar melhor quanto a simuladores e rádios.
Abraços e entre em contato para voarmos aqui na Serra - ES.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Re: duvida de iniciante

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:6becdb1ac8="gutierry"]bom galera sou novo aqui primeira msg minha e o seguinte , realizei um sonho meu ontem comprei meu primeiro aeromodelo um cessna 182 500, bom primeira mente queria saber se esse aeromodelo e bom ? segundo quando fui compra na loja me vendeu um simulador de voo esse 12 in 1, só que eu nao quero ficar com ele não porque estava vendo aqui que tem como jogar o simulador via cabo p2 que e o da entrada do meu rc, que simuladores funciona via cabo p2? sao todos ? o fms eu conseguir emular ele aqui e esta funcionando legal mais o aerofly não, ja tenho instalados aqui todos aqueles programinhas para ele funcionar.. obrigado[/quote:6becdb1ac8]

gutierry, faço minhas as palavras da turma acima, e sobre o simulador dê uma lidinha nas regras pois só são permitidos originais aqui no fórum.
O FMS por exemplo é limpeza, pois é free.
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
vagnersoligo
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 12, 2013 1:58 pm
Localização: nova esperança pr

Mensagem por vagnersoligo »

amigo tambem sou novato no assunto mas como aqui onde moro tenho poucos recursos de aeromodelismo então aprendi sozinho meu primeiro aero foi um cessna que eu mesmo construi e agora ja estou voando outros de minha construção tbm stick asa baixa é o que eu mais gostei de fazer e voar tbm agora estou fazendo um calmato asa alta vamos ver no que vai dar mas estou confiante pois é parecido com o cessna
Responder