Qual Heli 6Ch comprar.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Fernando Jeff
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 8:46 pm
Localização: Sao Paulo/ SP

Qual Heli 6Ch comprar.

Mensagem por Fernando Jeff »

E aii Galera, a mais ou menos um mês chegou meu primeiro helicóptero, um Double Horse 9116, um heli de 4ch que gostei muito, pra quem nunca tinha voado achei um excelente heli.

Porem ele já esta ficando meio limitado e pretendo já pedir um de 6 canais pois como vou pedir de fora normalmente demora 1 mês para chegar mas a duvida é qual.

Andei olhando alguns e me interessei por 2 que sao mini e um que acho que é classe 200:

[b:754d68c1d8]1) [/b:754d68c1d8][b:754d68c1d8]V922[/b:754d68c1d8](que parece ser um ótimo custo beneficio)
[u:754d68c1d8][url]http://www.banggood.com/Wholesale-Wltoys-V922-2_4g-Flybarless-3d-6ch-Rc-Helicopter-With-Gyro-Rtf-p-55862.html[/url][/u:754d68c1d8]

[b:754d68c1d8]2)[/b:754d68c1d8][b:754d68c1d8]Walkera Super[/b:754d68c1d8] (gostei pois apesar de ser 30 Dolares mais caro que o v922, vem com o radio DEVO 7 que acredito que posso usar no simulador para treinar)
http://www.banggood.com/Wholesale-Walkera-Super-Cp-6ch-3d-Rc-Helicopter-With-Devo-7e-Transmitter-(mode-2)-p-59454.html[

[b:754d68c1d8]3)[/b:754d68c1d8][b:754d68c1d8]Walkera Master[/b:754d68c1d8]
http://www.banggood.com/Wholesale-Walkera-Master-Cp-2_4ghz-6-axis-Gyro-Rc-Helicopter-Bnf-+-Devo-7-Transmitter-p-50456.html

Como sou iniciante no helimodelismo gostaria de saber se esses helis sao boas escolhas, ou se tem outros que sao melhores para iniciar?

Valeu qualquer dica ja ajuda ! abc
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Na minha opinião, péssimas.

Quanto maior o heli = maior estabilidade = "mais fácil de voar".

Um micro... Meio nervoso para quem está começando. Eu diria pelo menos um 450~500.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

[quote:ee91cc12ad="rafakrav"]Na minha opinião, péssimas.

Quanto maior o heli = maior estabilidade = "mais fácil de voar".

Um micro... Meio nervoso para quem está começando. Eu diria pelo menos um 450~500.[/quote:ee91cc12ad]

2
Vendo Tudo!!
Avatar do usuário
Fernando Jeff
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 8:46 pm
Localização: Sao Paulo/ SP

Mensagem por Fernando Jeff »

[quote:fb8463f4c9="rafakrav"]Na minha opinião, péssimas.

Quanto maior o heli = maior estabilidade = "mais fácil de voar".

Um micro... Meio nervoso para quem está começando. Eu diria pelo menos um 450~500.[/quote:fb8463f4c9]

Entendi, já descartei esses modelos entao.

Qual 450 com melhor custo beneficio voce recomendaria ?

Montar um hk450 ??
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Custo x benefício = Align.

Não, ela não é nem de longe a melhor.. Olhe o preço do KIT de um Compass Warp 360, por exemplo.

Mas... Ela tem uma ótima qualidade... E não é cara pelo que oferece.

Agora... versão "xing ling" (dores de cabeça, peças que nem sempre encaixam, desgaste maior (maior tempo na bancada...) e etc) vai de Hk/CopterX

Depende de quanto quer ga$tar no final das contas...
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Amigo;

Gostaria de dar minha opinião como um apaixonado por Micro Heli.

V922

O V922 é uma ótima pedida para aprender, ótimo custo beneficio, muito estável, resistente, você vai enjoar de cair e não vai precisar trocar nada ( Quando ver que perdeu o controle tire a aceleração, se cair com o rotor parado menos possibilidade de quebar algo)
Você pode utilizar o rádio para simulador.

Pode comprar de cabeça gelada para pegar noção real de um 6 canais, se pegar dedo neste moskito a probabilidade de lenha num Heli maior será bem menor.

Walkera Super

O SUper é um bom Heli mas se acrescentar pouca coisa pode pegar um Genius CP V2, ótimo Micro Heli, um pouco maior que o super , muito resistente a quedas e muito estável pois tem tecnologia de gyro de 6 eixos.

Se quiser opte por um DEVO7E.

Também pode pegar um DEVO10 ou 8S, assim quando for pegar um Heli maior você pode comprar somente o receptor e terá um bom rádio.

Eu uso o Devo 10 e o 8S em todos meus Helis e recomendo.

Também pode considerar o Walkera V120d02S é um Micro Heli Fantástico! Tem Gyro de 6 eixos, torque tube etc... Eu curto muito o meu!

Master CP

Particularmente não gosto deste Heli por ser grande com motor Brushed e possuir motor de cauda... Eu acho que já era esse conceito de Heli grande com motor de cauda.

V450d01

Recomendo este se quiser um Heli Maior e mais em conta $$$, Ótimo Heli!
Mas se acrescentar mais alguns dólares pode pegar um Super combo da Align com um Trex 450 DFC e um rádio de 6 canais etc...

Concluindo

Se você não tem problemas em importar peças pode ir de Walkera tranquilamente pois lá fora tem peça em abundância.

Se tiver disposto a gastar mais e comprar um 450, 550, 600 ou maior da Align ou outras marcas vá em frente, pois realmente é outro nível, pois aí vai abrir mais possibilidades e aprender sobre regulagens manutenção e tudo mais sobre o Universo dos Helis RC.

Mas em matéria de Micro Helis pode comprar o V922 ou o Genius CP V2 que não fará mau negócio e vái aprender a voar de boa e se tiver quedas o gasto é muito pequeno ou quase 0 ( Dependendo da queda né rsss)

Abraço
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

Não sou de muitas paixões com os micro.

Tendo conhecido vários modelos desses citados ai, posso dizer que é o caso de pensar em novos desafios.

Se você pretende os mini por questão de acessibilidade, tudo bem. Mas, mesmo para aprender, é possível utilizar um 450 de boa qualidade, por exemplo, sem muitas decepções, desde que faça pelo caminho correto, sem queimar etapas e preferencialmente sob supervisão.

Os pequenos dão bastante bancada e sempre tem que trocar alguma coisa. O que acaba consumindo um bom tempo e bastante recursos.

Nos maiores também dão bancada, mas tendem a te atender por mais tempo. Já já teve um batismo de cachaça com um menor, sugiro já partir para algo de gente grande.

Se tiver um pouco de bala na agulha, um 550, ou X5, ou Compass, ou... (para não dizer que estou defendendo algum modelo específico) algo na categoria dos 550mm é uma excepcional alternativa, desde que sob alguma supervisão ou, melhor, mediante aulas.

Abs,

Airton
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por ARM_Coder »

Meu pitaco:

Baixo custo: 450 CopterX, Tarot, Alzrc ou mesmo HK. Prepare-se para muita bancada, mas com eletrônica razoável dá pro gasto. Fuja dos clones 500 ou maiores.

Custo benefício: Align (450 a 550). Dá mais bancada do que o necessário, mas voa bem. Muito fácil de achar peças.

Qualidade de peças e voo: Compass, Logo, Protos, Goblin. São os que eu lembro agora.

Nitro: Align ou Raptor.

Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

[quote:a3e190f976="Deyvid_Robson"]Amigo;
taria de dar minha opinião como um apaixonado por Micro Heli.


Eu uso o Devo 10 e o 8S em todos meus Helis e recomendo.


Abraço[/quote:a3e190f976]


Deyvid,
Comprei um Devo 8s que deve estar chegando esta semana. 
Comprei também um Trex 450 Sport, mas só chega em maio, pois virá dos EUA por um portador.
Eu tenho um V911, já o domino muito bem e curto bastante ele até hoje. Mesmo sendo um 4 canais ainda não enjoei. O pessoal lá da pista sempre comenta que ele tá voando como Heli grande!
Bem... Mesmo já estando no aguardo do 450, me sinto tentado a comprar um micro 6 canais para me divertir com menos stress e poder arriscar mais - sei que os pequenos são mais nervosos, mas pelo que vi com o v911 também tendem a quebrar menos nas lenhas.
Pensei em comprar o V922 ou FBL100, mas eles não bindam com o Devo 8s.
Então, como você tem o Devo 8s, te pergunto:
- qual micro você sugere para bindar com meu Devo?
- acha que seria uma compra desnecessária, pois o micro ficaria sem graça depois do 450?
- em termos de custo beneficio, vale a diferença entre o Super CP e o V120D02S (+ ou - U$ 70,00)?
De logo agradeço. 
Avatar do usuário
danieljf
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 5:22 pm
Localização: Juiz de Fora-MG

Mensagem por danieljf »

Acho que em relação a manutenção alguns de voces estão enganados.
Possuo um Walkera MiniCp com um Devo 8s e ele é muito resistente.Ja dei cada po...da com ele e só tive que trocar a cauda..!Nem as pas troquei ainda.Se fosse um 450 com certeza ja teria trocado varias peças..!Hoje esses micro helis flybarless são muito estaveis..porem muito ariscos(o que não tem relação com estabilidade).Para aprender a hoverar..nose in...dorso..achei muito legal.Estou esperando meu upgrade brusheless aí vai ficar muito arisco!!
Responder