Aeros gigantes Nestor Hangar (???)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

uma coisa eu te falo, resistente ele é.
na segunda foto dá pra ver umas árvores atrás da pista, tem uma "nano floresta". num voo desses da vida, fiz uma decolagem estilo americano, deixei correr pista toda e cabrei 45 graus na cabeceira, e fiz uma curva em subida, só que não recoloquei a mangueira do carburador direito e bem na curva ela escapou e o motor morreu...
fiz o que deu Pra trazer de volta, mas estava muito baixo e na decolagem, então ele entrou do jeito que veio nas árvores...
já fui buscar com uma sacola no bolso, pra trazer só a eletronica e o motor, mas pra minha surpresa, o danado estava pendurado numa árvore inteirinho, só um rasguinho na entelagem...
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:c89f3c6419="Leonardo M.T."]
Definitivamente não é um Telemaster, pois o original pesa 3,2Kg com 2,5m de asa e voa com motor .46, o meu voa com um OS .61 com folga. Pode chamar de Tijolomaster.[/quote:c89f3c6419]
na verdade o senior telemaster, que é comercializado pela hobby lobby, tem 2,38m de envergadura, peso estimado de 4,8 kg e é para motor .61
o kit pra motor 40 é pouca coisa menor...
tem o giant telemaster que eles também vendem, mas esse tem 12 pés de envergadura(3,65m) e , pelos reviews do vendedor, voa com um saito 180 ou maior...
http://www.hobby-lobby.com/12_foot_telemaster_arf_1033842_prd1.htm
ABRACOS
[img:c89f3c6419]http://imageshack.us/a/img204/6897/srteleparts1.jpg[/img:c89f3c6419]
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

ola twinbmf , esses telemasters devem ser bem leves,pq nesse tamanho todo um motor 61 puxar.
esse motor 61 que voce se refere é um 61 glow ou um motor de 61cc gas?
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:5155f70489="willyanssf"]ola twinbmf , esses telemasters devem ser bem leves,pq nesse tamanho todo um motor 61 puxar.
esse motor 61 que voce se refere é um 61 glow ou um motor de 61cc gas?[/quote:5155f70489]
.61 2T ou .91 4T glow, mas é o minimo necessário(conforme escrito na caixa). 4,8 kg peso declarado.
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

O meu foi montado de um kit, na década de 80. Comprei da pessoa que montou em 1999 e reformei.
A asa do original tem 95 polegadas. Na última década a Hobby Lobby desenhou várias versões, inclusive para motor elétrico e o gigante, com 12pés de envergadura.
O meu usa um motor OS .60 FGR da década de 70.

Link para a planta original, publicada pela RCM em 1975.


[url]http://www.rcmplans.com/index.php?main_page=product_info&cPath=24&products_id=1435[/url]
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

Um socio aqui do clube comprou deles e o aero veio todo empenado .
Grato
Ricardo Paschoal
renato escocard
membro
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 07, 2008 12:45 pm
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ

Mensagem por renato escocard »

mandei uns emails para Nestor Hangar, queria comprar um Kadett senior, n senti firmeza, demorava mt para responder minhas perguntas, com isso desisti da compra.
Jorge Zodbi
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 6:25 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Jorge Zodbi »

A NESTOR HANGAR TEM 30 ANOS DE BEM SERVIR AO AEROMODELISMO, FUNCIONA EM PREDIO PROPRIO E TEM CAPACIDADE DE MANTER SEU LEMA- SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA- CLIENTES AMIGOS TEMOS TODOS...
COM MEDIA DE ENTREGAS LEVADAS, NÃO TEM NINGUEM BATENDO EM NOSSA PORTA PARA RECLAMER....NÃO SOMOS INFALIVEIS , COMETEMOS AS VEZES ERROS OPERACIONAIS QUE SÃO CORRIGIDOS ,IMEDIATAMENTE, E ATENDENDO A TODOS NOSSOS CLIENTES.
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

Concordo com voce Jorge que é o proprietario da Nestor Hangar , porem acredito que quando envia um aero para alguem num lugar distante por transportadora , é complicado para quem compra pagar mais 2 fretes para trocar um aero empenado !!! É a minha opinião e a do seu cliente aqui do meu clube . Poderia ter verificado oque estava mandando e as condiçoes do produto. Outro dia mesmo comprei um lote de extensoes e "Ys" de um anunciante aqui do forum , 4 meses depois quando fui usar a ultima extensão ela nao funcionava nao passava contato , o responsavel me dispensou de enviar o produto para ele de volta e me mandou mais algumas .... isso é um bom pós venda !
Grato
Ricardo Paschoal
Responder