Reenrolar motor LRK ( E-max 2822 ) com vídeo tutorial
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boa noite granato.terminei o enrrolamento do motor ,o resultado ainda não esta satisfatorio ele funciona até gotei da potencia, mais devo ter errado em alguma coisa pois ele funciona esta dando uns tranquinhos e esquentando ele e o esc a medida que aumenta a aceleração aumenta tambem os tranco algo esta errado . mais estou no caminho certo,vou reenrrolar novamente ,um abraço
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ola granato bom dia, pode parecer enxeção de saco mais é que fiquei tão satisfeito que cada erro e acerto fis meu comentario .bomenrrolei novamente o suposto 2410 e agora sim testei ele e com a helice 9x47 ficou muito bom chow de bola acho que na primeira devo ter ligado errado hoje vou testar no aero ficou melhor do que eu esperava muito potente falando nisso um ultimo pedido com quantos kv ele ficou com éssa configuração....parabens pelo seu conhecimento e paciencia em orientar quem não sabe um abraço
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bom dia granato.estou finalisando o comentario do motor para que saiba como ficou. o funcionamento ficou perfeto redondinho e com uma helice pesou 70 gr com 14 imas e 12 polo fiquei na duvida se é reaumente 2410 .bom voei em um chock para testar fico chow de bola muito melhor do que o 2822 porem achei o conssumo muio auto comparado ao 2822 que voa 9 minutos, com ele em 5 minutos ja não tem força para manter o aero,usei a mesma helice e bateria nos dois .mais fiquei satisfeito vou descobri que motor ele é realmente. muito obrigado por tudo tenha uma ótima semana.
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Granato ajuda eu ai! Meus dois 2822 reenrolei com 22 voltas fio awg28 o aero saiu do chão mais tive que fazer um pouso forçado, então desfiz tudo e enrolei com 14 voltas melhorou deu para dar umas voltas com aero mais longe da potencia do enrolamento original, o que devo fazer para ficar proximo da potencia original do 2822, diminuir as voltas? Enrolar com fio duplo ou triplo? Lembrando que só tenho awg 28, valeu obrigado, abço.
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