Compras Internacionais Com Cartão Pré-Pago + 8EUROS desconto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Só uma coisa, pra quem tem cartão de crédito apenas nacional, se não me engano o Paypal aceita também. Com isso acho que fica mais seguro, não fica?
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

O meu cartão é Ourocard nacional do BB.
e o uso em comprar pelo paypal normalmente.
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Fiz a conta no neteller, depositei o dinheiro, comprei na hobby king. E para minha surpresa o pagamento foi aprovado descontou da minha conta, mas na hobby king consta como nao pago.
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Constou agora como pago... mas mesmo assim ainda estou em uma sinuca de bico ... eles pediram que eu enviasse a cópia do cartão... como vou enviar se o cartão é virtual?
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Faço compras normalmente com ele. Essa semana, fiz um pedido de mais de US$950,00 e foi tudo certo, vinculei o cartão físico deles no paypal e só alegria.
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
Avatar do usuário
Frederico Martins
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Ter Mai 18, 2010 11:10 am
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por Frederico Martins »

[quote:796c9ccb58="alexadidas"]Constou agora como pago... mas mesmo assim ainda estou em uma sinuca de bico ... eles pediram que eu enviasse a cópia do cartão... como vou enviar se o cartão é virtual?[/quote:796c9ccb58]



Amigo , é porque vc não comprou pelo Paypal quando usa o Paypal nao pede estes documentos, compre sempre com Paypal .
Avatar do usuário
rodrigoterrabr
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Out 06, 2008 4:26 pm
Localização: Cabo Frio, Rio de Janeiro

Mensagem por rodrigoterrabr »

Gostaria de confirmar com os colegas a respeito da conta Neteller. Seguindo as recomendações, criei uma conta, fui depositar dinheiro nela mas não tem opção de boleto bancário e todas as opções de deposito tem tarifas. Como faço para depositar dinheiro na minha conta Neteller sem ter que pagar de 2,95% por transferência bancária ou 1,75% pagamento com visa ou master, pois se tiver que pagar estas taxas, tem outros cartões mais interessantes e mais baratos como o Travel Cash do Banco Paulista. Obrigado.
Avatar do usuário
Frederico Martins
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Ter Mai 18, 2010 11:10 am
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por Frederico Martins »

Eles tiraram esta opção de boleto , mais e temporario vamos esperar pra ver se volta, estou tbem sem fazer depósitos já uns 20 dias por conta disto.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

[quote:fd4277bfb2="Pakito"]Só uma coisa, pra quem tem cartão de crédito apenas nacional, se não me engano o Paypal aceita também. Com isso acho que fica mais seguro, não fica?[/quote:fd4277bfb2]

Acontece que alguns usuários, como eu, tem cartão de crédito internacional Bradesco, no paypal não aceita bradesco, só outros bancos como hsbc, itau e outros...
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Marcao, o paypal não aceita Banco do Brasil também, mas eu uso normalmente... apenas vincule seu cartão internacional no paypal, confirme e pode usar normalmente... na hora de preencher os dados da conta corrente, clique em "OUTROS" clique no link para para selecionar o banco e terá uma lista com todos os bancos nacionais, escolha o seu e prossiga com os dados..

O paypal apenas não tem vinculo com o banco, não quer dizer que não irá aceitar o seu cartão, pois o que interessa para o paypal é a bandeira do seu cartão e não em qual banco está empregado os serviços. (PAYPAL x VISA - MASTER) e não PAYPAL x BRADESCO.

Abraço
Responder