Tarot 450 Sport - Recomendo !

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:c53ddf2922="CopterX Brasil"]uma outra alternativa excelente é o KDS innova 450, desbanca o copterx e align[/quote:c53ddf2922]

O Copter sim, o Align... Não.

Você não está revendendo kds por acaso? Hmm... "Sugestivo"
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Já vi onde vai dar esse tópico.
Avatar do usuário
fabricim
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 9:11 am
Localização: Juiz de Fora, MG

Mensagem por fabricim »

[quote:ee122045bb="Lívio Cardoso"]Já vi onde vai dar esse tópico.[/quote:ee122045bb]


[2]
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Rafa, qual modelo da KDS você montou e voou?

Estou querendo montar mais uma cobaia de teste, assim eu monto uma diferente do seu para que a gente tenha mais dados sobre a KDS.

Rômulo
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

[quote:9ceeafa88b="Lívio Cardoso"]Já vi onde vai dar esse tópico.[/quote:9ceeafa88b]

Nem brinca.. jajá vira bagunça, nego deleta tudo e eu perco as dicas...
se bem que já mudei muita coisa na minha visão...

mesmo assim... ainda quero ir de tarot... mas é claro.. com uma eletrônica melhorzinha...

será uma boa compra? ou vai dar dor de cabeça?
100 dólares pra mim é uma diferença válida...

Tarot 450
Corona 929mg no cíclico.. Turnigy 306 na cauda, esc Turnigy K 40, e o gyro ainda nao decidi... mas por enquanto o do CopterX

A compra está boa? dá pra aprender bem nele?
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

Taraot com eletrônica Original!
[yt]1Rw3MIKbWEw[/yt]
Cara vc pode comprar ele original qualquer 450 com um motor MX vai voar dessa forma e claro uma boa bateria.
Eu conheço um jovem, que tem um align ele é um prodígio, Bom o que acontece.
Ele tem duas baterias uma de 35~70 e outra de 45~ + o numero final não lembro kkkk.
Mais a questão é o seguinte o heli se transforma com baterias diferentes, todas essas manobras que eu vejo com align sempre ta la o motor MX.

Diferentemente do que eu vi no meu, um video de um copterx com uma config original de servos, motor e gyro cx3x1000. O cara faz até big ben. todos os dois estão original e se vc souber fazer manobras vai fazer sem problema, cara o que vc deve fazer quando pega o heli é passa trava rosca em algumas partes e só.

[yt]NO05fpV3RP8[/yt]
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

[quote:ca043666aa="rafakrav"][quote:ca043666aa="CopterX Brasil"]uma outra alternativa excelente é o KDS innova 450, desbanca o copterx e align[/quote:ca043666aa]

O Copter sim, o Align... Não.

Você não está revendendo kds por acaso? Hmm... "Sugestivo"[/quote:ca043666aa]

Estou vendo pela 3d master que neste ano passado ficou na frente. E se ficou na frente esta melhor. Vc lembra que eu te falei que qualquer um passaria na frente era só fazer algumas inovações foi o que a KDS fez e passou na frente bonito ehehehe.

Mas respondendo sua pergunta nem me interesso em revender KDS, Já estou tendo ótimos benefícios com a Ky-model. Sò estou meio impaciente mas é melhor eu me contentar com os novos lançamentos que estão a surgi eheheheh.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Começou...
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

rs rs rs, hoje nem quero to chateado já o 5° copterx 600 que pego e não consigo usar já passo pra frente. :(

FBL melhor geralmente o mesmo que fazem com os da align, usar outra FBL.
[yt]OPai95j8Yro[/yt]

Completamente original menos os servos que realmente a Ky não tem, porem esta usando a FBL CX3X1000

[yt]Xn5H4IKYl5Y[/yt]
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:96ac746536="CopterX Brasil"]Taraot com eletrônica Original!
[yt]1Rw3MIKbWEw[/yt]
Cara vc pode comprar ele original qualquer 450 com um motor MX vai voar dessa forma e claro uma boa bateria.
Eu conheço um jovem, que tem um align ele é um prodígio, Bom o que acontece.
Ele tem duas baterias uma de 35~70 e outra de 45~ + o numero final não lembro kkkk.
Mais a questão é o seguinte o heli se transforma com baterias diferentes, todas essas manobras que eu vejo com align sempre ta la o motor MX.

Diferentemente do que eu vi no meu, um video de um copterx com uma config original de servos, motor e gyro cx3x1000. O cara faz até big ben. todos os dois estão original e se vc souber fazer manobras vai fazer sem problema, cara o que vc deve fazer quando pega o heli é passa trava rosca em algumas partes e só.

[yt]NO05fpV3RP8[/yt][/quote:96ac746536]


Copter, no primeiro vídeo não é um Tarot, é um ALZRC...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder