interferencia no hitec aurora 9

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Bom, uso A9 tem um bom tempo, e nunca tive problema de sinal, hoje uso no Trex550 e um Extra da aeroworks Gasolina, esses dias um cara teve uma lenha, perguntei se ele tinha o hpp-22 para atualizar, não tinha, ou seja rádio e receptor desatualizados.

Eu afirmei, uso o A9 com elétrico, já com uns 3 glows e agora com gasolina e sem stress algum, respeitando a distância das antenas do cdi...

é isso...
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

pelos relatos do proprio piloto, não foi perda de sinal, pois ele tinha comando sobre o aero, o que deve ser analisado é algum problema com servos.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Eu não consegui achar nada sobre o set-up deste P51 do Disney, gostaria de saber...
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

[quote:76b265db60="Lumberjack"]
Sério que está perguntando isso?

Pelo jeito não leu nada então sobre o rádio, pois o problema foi solucionados há anos já.

Vai a AMA e veja o pessoal com o A9 lá e aviões caindo o dia inteiro por causa do rádio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Lá tem gente que voa, eu já vi.[/quote:76b265db60]

Ok... reli tudo porem não percebi as datas dos ultimos posts...

Mas quanto a sua colocação sobre a AMA, não entendi se era uma sentença sínica sobre a confiabilidade do rádio... ou realmente o rádio é uma droga!
Vendo Tudo!!
Lumberjack
membro
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

[quote:7d404b9916="floydbh"][quote:7d404b9916="Lumberjack"]
Sério que está perguntando isso?

Pelo jeito não leu nada então sobre o rádio, pois o problema foi solucionados há anos já.

Vai a AMA e veja o pessoal com o A9 lá e aviões caindo o dia inteiro por causa do rádio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Lá tem gente que voa, eu já vi.[/quote:7d404b9916]

Ok... reli tudo porem não percebi as datas dos ultimos posts...

Mas quanto a sua colocação sobre a AMA, não entendi se era uma sentença sínica sobre a confiabilidade do rádio... ou realmente o rádio é uma droga![/quote:7d404b9916]

No início foi detectado um certa interferência que poderia causar problemas. Veja bem, mesmo nessa época,[b:7d404b9916] muitos voavam e não tinha nada.[/b:7d404b9916] Houve também uma [b:7d404b9916]grande relação de quedas[/b:7d404b9916] com usuários de Opti kill.

A Hitec lançou um nota para dá um tempo do uso de Opti kill, essa nota ainda existe no seu site.

Posteriormente foi lançado atualização que veio a sanar o problema, isso há mais de 2 anos.

Não existe problema algum com esse rádio em uso com motores à gasolina. Eu e um monte de gente, milhares no mundo usam esse rádio.

Veja o caso do vídeo, porque essa dedução rápida que o foi o rádio? Isso é palhaçada. O problema da queda ali foi um servo que travou.

A coisa mais rara que existe no aeromodelismo e digo isso com convicção é avião cair por causa de rádio. Sou capaz de apostar que mais de 90% das quedas são por outros motivos. No Brasil então, vixeeeee, aqui no fórum você vê nego dizendo que constatou algo errado e ainda decolou. Fora as montagem "lindas" e com tudo "by HK".

Quanto a AMA, disse ironicamente, pois lá tem gente que voa normalmente o rádio.

Agora, quando vê alguém com o A9 pergunte se tem a interface e se atualizou? Depois tire suas conclusões.
Responder