Meu 1° aeromodelo - Minha 1° construção balsa - Tucano 1,20

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

[quote:f65d27def9="lucasbaalberith"]O pessoal das antigas aqui do fórum tem que ter em mente que se o cara quer e for um pouco habilidoso, pode fazer qualquer coisa... é só ter o material e a vontade de fazer!
Vai postando mais fotos aí cara, só toma cuidado na entelagem, que eu acho que deve ser a parte mais ruim... abraço![/quote:f65d27def9]

Amigo se ele postou querendo ideias o pessoal da "ANTIGA" ,como vc disse, está ajudando, cada pensa de um jeito, mas a critica das pessoas aqui é pra ajudar ele a não se frustar com o hobby ...

a entelelagem é a mais ruim ?????? NOSSA

Como eu disse a vc meu amigo Cap001, continue que vc chega lá, sugestões foi o que vc pediu né ? então esta ai algumas sugestões da galera que sempre fala pra ajudar ... Recebi as minhas "criticas" também e hoje só tenho a agradecer.

Quem nunca fez aeros que não tem que dizer nada, somente ler e aprender um pouco para depois poder ajudar os outros.

Abraços e estarei acompanhando o trabalho... ta indo bem viu.

Bla bla bla é fod... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Cap001
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 2:20 pm
Localização: Juiz de Fora

Mensagem por Cap001 »

[quote:63f48a4374="Mauricio 10"][quote:63f48a4374="lucasbaalberith"]O pessoal das antigas aqui do fórum tem que ter em mente que se o cara quer e for um pouco habilidoso, pode fazer qualquer coisa... é só ter o material e a vontade de fazer!
Vai postando mais fotos aí cara, só toma cuidado na entelagem, que eu acho que deve ser a parte mais ruim... abraço![/quote:63f48a4374]

Amigo se ele postou querendo ideias o pessoal da "ANTIGA" ,como vc disse, está ajudando, cada pensa de um jeito, mas a critica das pessoas aqui é pra ajudar ele a não se frustar com o hobby ...

a entelelagem é a mais ruim ?????? NOSSA

Como eu disse a vc meu amigo Cap001, continue que vc chega lá, sugestões foi o que vc pediu né ? então esta ai algumas sugestões da galera que sempre fala pra ajudar ... Recebi as minhas "criticas" também e hoje só tenho a agradecer.

Quem nunca fez aeros que não tem que dizer nada, somente ler e aprender um pouco para depois poder ajudar os outros.

Abraços e estarei acompanhando o trabalho... ta indo bem viu.[/quote:63f48a4374]

Não quero fazer jogo de culpa não gente,como mesmo disse cada um tem opinião...
SIM aceito sugestões com certeza...
MAS criticas pra desistir,por favor não preciso de mais!
Obrigado pelos comentarios =)
Avatar do usuário
verme
membro
Mensagens: 501
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 1:08 pm
Localização: Ponte Nova, Minas Gerais (15)
Contato:

Mensagem por verme »

kkkkkkk Desistir ? Mano tem aeromodelista de Muitos anos no hobby que nunca tentou construiu um aeomodelo por não ter paciencia. Seu aeromodelo ta fantastico, se você tem todos materias e força de vontade quem vai te empedir de continuar.... Do mesmo modo que muitos mandam você desistir outros te encentiva certo ? quando você acabar de construir o tucano você parte para um treinador e comece do modo certo, quando você estiver melhor voa o seu Tucano. :wink:
(Parabéns)
Abs
Julierme
Avatar do usuário
Cap001
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 2:20 pm
Localização: Juiz de Fora

Mensagem por Cap001 »

[quote:9451ac28bf="verme"]kkkkkkk Desistir ? Mano tem aeromodelista de Muitos anos no hobby que nunca tentou construiu um aeomodelo por não ter paciencia. Seu aeromodelo ta fantastico, se você tem todos materias e força de vontade quem vai te empedir de continuar.... Do mesmo modo que muitos mandam você desistir outros te encentiva certo ? quando você acabar de construir o tucano você parte para um treinador e comece do modo certo, quando você estiver melhor voa o seu Tucano. :wink:
(Parabéns)
Abs
Julierme[/quote:9451ac28bf]

Com certeza amigo,mas para teste vou leva-lo para o club aqui de minha cidade e pedir alguem para pilota-lo e testa-lo,depois desse vou fazer um treinador sim,mas para mim aprender a pilotar =D
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Amigo, quantos tubetes de CA vem naquela cartela?

acredito que deve ter gasto um absurdo em cola...
Tentou procurar em casa de material para marcenaria?

Tem uns tubos de 100g de cola, da pra colar 10 aero por R$20,00.

Abraço e parabéns está ficando show.
Avatar do usuário
Cap001
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 2:20 pm
Localização: Juiz de Fora

Mensagem por Cap001 »

[quote:daa8ffc403="danx"]Amigo, quantos tubetes de CA vem naquela cartela?

acredito que deve ter gasto um absurdo em cola...
Tentou procurar em casa de material para marcenaria?

Tem uns tubos de 100g de cola, da pra colar 10 aero por R$20,00.

Abraço e parabéns está ficando show.[/quote:daa8ffc403]

Amigo,comprei 11 tubos e gastei R$10,00,e já ta acabando,só tenho mais 2 tulbos,vou ter que comprar para o entelamento e tudo mais,eu vou dar uma procurada,obrigado pela dica e pelos elogios =D
Avatar do usuário
Cap001
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 2:20 pm
Localização: Juiz de Fora

Mensagem por Cap001 »

[quote:9b7724a655="lucasbaalberith"]Aqui achei esses tubos de cola por 1,99, mas vem 2g só em cada... ainda não achei a cola em tubos maiores.. mas quem não tem cão caça com gato =][/quote:9b7724a655]

Esses são de 3g,paguei mais barato por que são os "chingling" do superbonder kk,mas se for R$20,00 de 100g como o danx disse,o custo beneficio é imenso,eu vou procurar e vê se acho alguma loja aqui =D
ItzRulez
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 11:52 pm
Localização: Maringá, Paraná

Mensagem por ItzRulez »

to gostando do andamento...
tenta dar umas lixadas, pra deixar com um acabamento melhor!
mas a construcao está boa!
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Só pra dar uma ajuda ai na procura, TEKBOND ou CASCOLA, a segunda é de melhor qualidade, mas quando fui comprar havia acabado.

Abraço
Anexos
TEKBOND
TEKBOND
DSC00422.JPG (34.72 KiB) Exibido 11114 vezes
Avatar do usuário
Cap001
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 2:20 pm
Localização: Juiz de Fora

Mensagem por Cap001 »

[quote:7aa29d883d="ItzRulez"]to gostando do andamento...
tenta dar umas lixadas, pra deixar com um acabamento melhor!
mas a construcao está boa![/quote:7aa29d883d]

É,eu preferi fazer toda a montagem 1° que ai as peças ficariam mais reistentes,mas vou lixar sim,obrigado pela dica !
Responder