Aeromodelo Acrobático Edge 540 V3 800mm

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Aeromodelo Acrobático Edge 540 V3 800mm

Mensagem por bruno113 »

olá, venho aqui pedir a opinião de vcs, comprei esse aero: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487252045-aeromodelo-acrobatico-edge-540-v3-800mm-pnf-bateriaextras-_JM

E queria saber se o valor foi bom, ele vem com um motor a mais, e vem completinho, então quero saber, se vcs recomendariam esse aero para mim, vlw.
Avatar do usuário
dyogenes
membro
Mensagens: 1243
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 3:46 pm
Localização: frederico westphalen rs

Mensagem por dyogenes »

Por voce ser iniciante é claro que não é uma boa compra, voce viu o video do cara? e agressividade que voa esse aero?
pilatus b4 3m, dlg 1,5m, salto h101, grob g103 3m, ask-21, condor magic evo4, turnigy 9xr
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

[quote:8d72d59d77="dyogenes"]Por voce ser iniciante é claro que não é uma boa compra, voce viu o video do cara? e agressividade que voa esse aero?[/quote:8d72d59d77]

ta, mas e o valor, foi bom?
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

O preço está na média.

Qual é a sua experiência de pilotar?
O vendedor não escondeu o jogo, ele disse a verdade;
"(modelo de alta performance, rápido e acrobático)"
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

[quote:a8b6630a44="Gilberto"]O preço está na média.

Qual é a sua experiência de pilotar?
O vendedor não escondeu o jogo, ele disse a verdade;
"(modelo de alta performance, rápido e acrobático)"[/quote:a8b6630a44]


Eu não sou muito experiente, mas é para um amigo meu, que ja pilota asa baixa...

este aero chega a quantos km/h com motor maximo em linha reta?
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Só o fabricante pode dizer, mas como ele é pequeno sempre vai parecer que é veloz.
Contudo, que fique alertado, só o fato de pilotar asa baixa não significa que irá se sentir a vontade com um modelo desse nível.
Qualquer um que já mantenha um asa alta nivelado e sobre controle pode voar um asa baixa que não seja acrobático.
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

[quote:c270bb9572="Gilberto"]Só o fabricante pode dizer, mas como ele é pequeno sempre vai parecer que é veloz.
Contudo, que fique alertado, só o fato de pilotar asa baixa não significa que irá se sentir a vontade com um modelo desse nível.
Qualquer um que já mantenha um asa alta nivelado e sobre controle pode voar um asa baixa que não seja acrobático.[/quote:c270bb9572]


ok, mas pode ficar tranquilo, pois ele pilota acrobaticos tbm, ele pilota de tudo, oque eu queria saber mesmo é sobre a qualidade, preço, e estas coisas.

valeu pela ajuda ai cara
Responder