WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Na miracle não tem em estoque e nem da pra ver o preço.... mas a miracle cobra frete e tal.. no banggood nao cobra frete
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

É, tem esses detalhes!

Também tem no ebay e no aliexpress, la quem sabe se consegue um preço melhor com um freeship. Só ficar de olho nas qualificações do pessoal.

Achei esse no aliexpress, só achei estranho que quando escolhe o modelo white o preço é menor, por que será?Qual a diferença?

http://www.aliexpress.com/item/New-Wltoys-V913-Helicopter-Large-Alloy-70cm-2-4G-4CH-With-Gyro-2-4ghz-helicopter-toys/852563973.html
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Pode ser a questão do consumo de cores para "pintar" mas é so uma hipotese... na verdade não sei.. hehehe
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Ae guri!

Pois é, vai saber. Fiz uma pergunta ao vendedor, amanha provavelmente já vou ter a resposta.
Se realmente for isso, somente a cor e o helicóptero, peças e qualidade for o mesmo, ta valendo!:-D
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae pessoal!
Entendi qual é a ideia do vendedor, vejam só:

- Cor laranja: um helicóptero original (configuração padrão incluía uma bateria)
- Cor vermelho: um helicóptero original (configuração padrão incluído uma bateria) 1 Bateria Adicional (extra) original; pode voar mais tempo;
- Cor verde: um helicóptero original (configuração padrão incluía uma bateria) 2 Bateria Adicional (extra) original pode voar mais tempo.
- Cor Branco: um corpo de helicóptero original (sem bateria, controlador, carregador)

Por isso que a cor branca esta mais barata, vem o helicóptero avulsa!

Falou!
Dannyel
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 1:29 am
Localização: São Vicente

Mensagem por Dannyel »

Pessoal,acabei de receber o meu V911 e comprei a versão sem radio...aguem teria somente o radio pra me vender??
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Danniel

Acho que vc deve abrir um novo post, ou ver na parte das vendas.
No mercado livre tem bastante componentes pra vender, deve ter somente o radio.

E ai pessoal, dos que já tem o v913, qual a opinião a respeito da resistência? já aguentou muita lenha forte?
Avatar do usuário
macielcosta
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jun 01, 2013 9:41 pm
Localização: Campinas/SP

Mensagem por macielcosta »

[quote:e5f5beba1a="Dannyel"]Pessoal,acabei de receber o meu V911 e comprei a versão sem radio...aguem teria somente o radio pra me vender??[/quote:e5f5beba1a]


e ai daniel blz cara se voce quer só o radio e ta com $$ compre um turnigy 9x que da certo, ou entao compre o radio do v913 que serve tb e é melhor que o do c911, tem mais recursos e fica mais barato que o turnigy 9x
Avatar do usuário
macielcosta
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jun 01, 2013 9:41 pm
Localização: Campinas/SP

Mensagem por macielcosta »

galera recebi meu 913 quarta feira e só tive a oportunidade de voar só hoje. é bom de mais, super estavel, claro depois da regulagem, o radio é muito bom, e o heli melhor ainda, agora estou esprando chegar o v912, que comprei tb. quer tiver duvida em comprar eu recomendo.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Maciel!

Legal, é bom saber que é estável! Encomendei o meu sábado agora, peguei no banggood! Vc comprou o seu em qual loja/site?

Agora só aguardar e torcer pra passar reto!:-D
Responder