Utilização de Match Box no Extra 42%

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Leo lim
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Out 16, 2011 5:13 pm
Localização: Limeira-SP

Utilização de Match Box no Extra 42%

Mensagem por Leo lim »

Ola galera, venho através deste tópico compartilhar uma duvida que surgiu em minha cabeça :D.
Resolvi montar um extra 260 da Aeroworks 42% porem não sei como fazer a equalização dos servos da asa. O mais ideal seria a utilização de dois MatchBox ?
Em meu 35% utilizo apenas 1 Match Box contudo são apenas 2 servos para cada painel de asa agora serão 3 servos a cada painel.
Obrigado, e um grande abraço
Avatar do usuário
Matheus CAITA
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qua Jan 28, 2009 8:38 pm
Localização: Valinhos-SP

Mensagem por Matheus CAITA »

Espero que ajude um pouco :

http://www.3dfolgado-rc.com/?m=4&id=2



Abçs


Bons voos
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Re: Utilização de Match Box no Extra 42%

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:4d66c35596="Leo lim"]Ola galera, venho através deste tópico compartilhar uma duvida que surgiu em minha cabeça :D.
Resolvi montar um extra 260 da Aeroworks 42% porem não sei como fazer a equalização dos servos da asa. O mais ideal seria a utilização de dois MatchBox ?
Em meu 35% utilizo apenas 1 Match Box contudo são apenas 2 servos para cada painel de asa agora serão 3 servos a cada painel.
Obrigado, e um grande abraço[/quote:4d66c35596]

Leo,

eu tenho um Extra AW 35%, e uso 2 matchbox JR, uma para cada asa com 2 servos cada, e equalizei sem maiores dificuldades,. Cada match vc sabe que dá pra usar até 4 servos, como consegue regular individualmente, acredito que não terá problemas.
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
Responder