O que acham do Turnigy 6X FHSS 2.4ghz Pera iniciar no Heli

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
cbzeiro.ssa
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:24 pm
Localização: Aracaju SE

O que acham do Turnigy 6X FHSS 2.4ghz Pera iniciar no Heli

Mensagem por cbzeiro.ssa »

Amigos tava fuçando o site da HK e vi esse Radio Turnigy 6X FHSS 2.4ghz Transmitter and Reciever (Mode 2), Será melhor que os da hk? o preço em bem em conta e como eu quero monta um Heli bem barato mais que de pra o inicio no hobby
sera que vale a pena ou ate ea mesma coisa do hk laranjinha?
A outra pergunta tenho como usar esses radios no simulador?
pois minha inteção e compra aos poucos primeiro o radio e iniciar no simulador depois o kit e por fim eletronica... lambrando que eu sei que e melhor compra um t-REX E TAL MAIS EU NÃO QUERO INVESTIR MAIS DE 500 REIS OK!
pt001
membro
Mensagens: 451
Registrado em: Qua Out 12, 2005 7:45 pm
Localização: s.vito

Mensagem por pt001 »

ssa,

achão ou acham ?
cbzeiro.ssa
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:24 pm
Localização: Aracaju SE

Mensagem por cbzeiro.ssa »

[quote:7291806b5e="pt001"]ssa,

achão ou acham ?[/quote:7291806b5e]

Boa!! já vi que de português você entende... e de Helimodelismo?
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

Eu diria pra iniciar com um modelo melhor, pois qualquer erro de equipamento, poderá ter uma lenha significativa, aqui fórum as vezes aparece uns modelos rtf, blade 400, axe 400 e afins, se quiser mesmo o hk, pelo menos vá de turnigy 9x....
Avatar do usuário
souza236
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:57 pm

Mensagem por souza236 »

posso te dizer que esse radio e melhor que o 9x.pois tenho os dois 9x ja tive varias interferência eo 6x nunca..abç a todos
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:0818efb77a="souza236"]posso te dizer que esse radio e melhor que o 9x.pois tenho os dois 9x ja tive varias interferência eo 6x nunca..abç a todos[/quote:0818efb77a]

Adoro todo esse conhecimento do povo... E questionar montagem e o "porquê" das interferências nunca, né?

Bem, quanto ao rádio, eu não diria para fazer isso a não ser que goste de jogar dinheiro no lixo. Vai dar para voar? Vai, mas vai ter que trocar logo, ou seja, vai ficar "velho" muito rápido... Compra um BOM rádio e dura anos.... Aqui não vale Turnigy 9X, ele é um passo acima dos descartáveis mas não muito longe.

Modelo... Clone para iniciante? Eu comecei assim e simplesmente não recomendo. Vai gastar mais no clone resolvendo problemas e ter mais stress do que se comprasse um heli reconhecido.

"Boa!! já vi que de português você entende... e de Helimodelismo?"

E você, entende de regras? Então, tá nas regras do fórum. Ele não é apenas visitado por gente que fala nossa língua então um português correto é necessário para que eles também possam entender (tradutor não traduz gíria...), se quer participar de um lugar normalmente é bom respeitar as regras dele, não acha? :wink:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Eu mesmo já tive problemas de interferência num Turnigy 9X que tinha. A interferência foi de minha burrice em não montar corretamente as antenas do TX e RX, ler um pouco mais sobre o hobby para me informar, só isso!!! Aliás esse é o motivo da maioria das interferências em sinal de rádio que existe!!! Depois de tomar uns sustos, ler um pouco e tomar uns cascudos aqui, aprendí como se deve fazer!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder