Const. Cessna 177 Cardinal 168 envergadura depron/ elétrico.
- ClaudioMAR
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- Mauricio 10
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Muito legal toda a construção .. parabéns.
Sobre a linkagem dos ailerons eu gostei muito tbm, pareabens por esse detalhe. Eu teria feito um V na linkagem próximo ao servo para regulagem manual caso precise, porque assim me parece que não terá esse ajuste, somente na linkagem próximo aos ailerons que tem, mas na primeira cruzetinha não .. ... mas ficou excelente, nem ia reparar isso na planta. rsrsss
Abraços e no aguardo do voo
Sobre a linkagem dos ailerons eu gostei muito tbm, pareabens por esse detalhe. Eu teria feito um V na linkagem próximo ao servo para regulagem manual caso precise, porque assim me parece que não terá esse ajuste, somente na linkagem próximo aos ailerons que tem, mas na primeira cruzetinha não .. ... mas ficou excelente, nem ia reparar isso na planta. rsrsss
Abraços e no aguardo do voo
- ClaudioMAR
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Alex, notei que colocou cola no horn dos ailerons. Você transpassou ele para a parte de baixo e colou também em baixo?
O curso dos ailerons ficou com alguma diferença entre os lados? Um lado subindo ou descendo mais que o outro? Pergunto porque pode ser que o curso mais longo do arame em um dos lados pode provocar isso.
Abraços
Claudio
[quote:3a873e1db7="Alex Recife"]Oi pessoal, uma etapa concluída, a asa está pronta para voar :lol: Entelada, lincada e testada. Aí vai o vídeo que prometi, com o funcionamento dos ailerons com o mecanismo de braço secundário.
[yt]RwNEA5uTpyw[/yt][/quote:3a873e1db7]
O curso dos ailerons ficou com alguma diferença entre os lados? Um lado subindo ou descendo mais que o outro? Pergunto porque pode ser que o curso mais longo do arame em um dos lados pode provocar isso.
Abraços
Claudio
[quote:3a873e1db7="Alex Recife"]Oi pessoal, uma etapa concluída, a asa está pronta para voar :lol: Entelada, lincada e testada. Aí vai o vídeo que prometi, com o funcionamento dos ailerons com o mecanismo de braço secundário.
[yt]RwNEA5uTpyw[/yt][/quote:3a873e1db7]