Const. Cessna 177 Cardinal 168 envergadura depron/ elétrico.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
ClaudioMAR
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 6:39 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por ClaudioMAR »

Já tem o peso que ficou ou (previsto) que ficara?
Avatar do usuário
nelinhoborges
membro
Mensagens: 541
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 11:48 pm
Localização: BH - MG ( nelinhoborges@yahoo.com.br)
Contato:

Mensagem por nelinhoborges »

Alex gostei demais do seu mecanismo já tenho solução paras crusetinhas! já faço parecido mais com a lincagem embutido fica melhor
Nelinhoborges -'' A arte maior é o feito de cada um''
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Muito legal toda a construção .. parabéns.

Sobre a linkagem dos ailerons eu gostei muito tbm, pareabens por esse detalhe. Eu teria feito um V na linkagem próximo ao servo para regulagem manual caso precise, porque assim me parece que não terá esse ajuste, somente na linkagem próximo aos ailerons que tem, mas na primeira cruzetinha não .. ... mas ficou excelente, nem ia reparar isso na planta. rsrsss

Abraços e no aguardo do voo
Avatar do usuário
ClaudioMAR
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 6:39 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por ClaudioMAR »

Alex, notei que colocou cola no horn dos ailerons. Você transpassou ele para a parte de baixo e colou também em baixo?

O curso dos ailerons ficou com alguma diferença entre os lados? Um lado subindo ou descendo mais que o outro? Pergunto porque pode ser que o curso mais longo do arame em um dos lados pode provocar isso.

Abraços

Claudio


[quote:3a873e1db7="Alex Recife"]Oi pessoal, uma etapa concluída, a asa está pronta para voar :lol: Entelada, lincada e testada. Aí vai o vídeo que prometi, com o funcionamento dos ailerons com o mecanismo de braço secundário.
[yt]RwNEA5uTpyw[/yt][/quote:3a873e1db7]
Responder