Great Planes x Aeroworks
Great Planes x Aeroworks
Ola pessoal.,
Estou com uma dúvida quanto a compra do meu mais novo aero..rsrs
vou comprar 1 Pitts, com isto tem 2 modelos que me agradaram muitos..
1 - Pitts Phytton - Aeroworks
2 - Pitts M-12s - Great Planes
a diferença eh R$ 1000,00 entre eles.. isto é o Aeroworks fica em torno de R$ 3500,00 e o GreatPlanes R$ 2500,00, ambos para 50cc.
a minha dúvida é..
Devo juntar mais um pouco a grana e investir no Aeroworks por ser superior, ou o Great planes oferece uma qualidade satisfatória???
vlw mesmo
Tico
Estou com uma dúvida quanto a compra do meu mais novo aero..rsrs
vou comprar 1 Pitts, com isto tem 2 modelos que me agradaram muitos..
1 - Pitts Phytton - Aeroworks
2 - Pitts M-12s - Great Planes
a diferença eh R$ 1000,00 entre eles.. isto é o Aeroworks fica em torno de R$ 3500,00 e o GreatPlanes R$ 2500,00, ambos para 50cc.
a minha dúvida é..
Devo juntar mais um pouco a grana e investir no Aeroworks por ser superior, ou o Great planes oferece uma qualidade satisfatória???
vlw mesmo
Tico
- roddrigo
- membro
- Mensagens: 572
- Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
- Localização: Jandira
- Contato:
eu tenho um edge 540 da Aeroworks pra 50cc com motor DA, bomba de fumaça e etc...tudo montado por profissional e seguindo o manual...tive que colocar mais de 700 gramas de chumbo no nariz pra dar CG.... (repito. Não conheço o modelo que vc esta interessado, estou falando baseado na minha experiência com kits diferentes).
-
- membro
- Mensagens: 880
- Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
- Localização: Minas Gerais
Não conheço ambos os kits, mas falando da marca Aeroworks, ela é reconhecida por geralmente vim todo o hardware necessário, chegando ao ponto de enviar até os gabaritos para corte (não sei se todos). Ser for da linha QB, já vem muita coisa adiantada para montagem.
E também por ter uma construção mais sólida, o que geralmente os nóias do peso não gostam. Também vem trem de pouso resistente, no avião usam cantoneiras de alumínio no lugar onde o trem de pouso é preso (não sei se todos), enfim, como disse, tem uma construção sólida.
Nesse seu caso aí parece que é o contrário, o da GP que é mais pesado.
Voam também de forma sólida, firme, estável. O que para uns é vantagem e para outros não tanto, como, por exemplo, pessoal que gosta voar 50% como se fosse shock. Eu gosto de avião estável.
Tenho um kit da AW que ainda não fiz a estreia, devo fazer nas próximas semanas.
Com base nele e no que pesquisei e li que dei minha opinião, espero de alguma forma ter ajudado.
Abraço!
Olha construção de um AW o quanto é sólida. Da GP talvez seja também, mas não posso te falar, pois dele só tenho um Avistar elite (excelente treinador).
[img:48398f5ca1]http://www.aero-works.net/store/images/upload/plane_large/pitts_large08.jpg[/img:48398f5ca1]
[img:48398f5ca1]http://www.aero-works.net/store/images/upload/plane_large/pitts_large26.jpg[/img:48398f5ca1]
E também por ter uma construção mais sólida, o que geralmente os nóias do peso não gostam. Também vem trem de pouso resistente, no avião usam cantoneiras de alumínio no lugar onde o trem de pouso é preso (não sei se todos), enfim, como disse, tem uma construção sólida.
Nesse seu caso aí parece que é o contrário, o da GP que é mais pesado.
Voam também de forma sólida, firme, estável. O que para uns é vantagem e para outros não tanto, como, por exemplo, pessoal que gosta voar 50% como se fosse shock. Eu gosto de avião estável.
Tenho um kit da AW que ainda não fiz a estreia, devo fazer nas próximas semanas.
Com base nele e no que pesquisei e li que dei minha opinião, espero de alguma forma ter ajudado.
Abraço!
Olha construção de um AW o quanto é sólida. Da GP talvez seja também, mas não posso te falar, pois dele só tenho um Avistar elite (excelente treinador).
[img:48398f5ca1]http://www.aero-works.net/store/images/upload/plane_large/pitts_large08.jpg[/img:48398f5ca1]
[img:48398f5ca1]http://www.aero-works.net/store/images/upload/plane_large/pitts_large26.jpg[/img:48398f5ca1]
- adrianoquirino
- membro
- Mensagens: 537
- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
- Localização: São josé dos campos
Amigo, já tive das duas fabricantes, o extra ainda tenho da AW, acabamento e hardware de primeira, peças em carbono e encaixes perfeitos, Great planes ótimo aero bem robusto porém a entelagem são ais simples e cores menos vivas, na minha opinião, mas são duas fabricantes bem top.
AW é Top, vale o preço que se paga...
AW é Top, vale o preço que se paga...
-
- membro
- Mensagens: 90
- Registrado em: Qui Abr 19, 2012 1:53 pm
Tenho um colega na pista que comprou um Ultimate 50cc da GP..
Sinceramente, nunca vi aero mais leve.. O kit é muito aliviado, ele está com um
DLE 55cc o aero pesa 6 kg com bomba de fumaça. Realmente a diferença da
entelagem é visível. Cores mais vivas e tal.
Mas como já citou nosso amigo Roddrigo, não acredito valer R$ 1000,00 a mais.
A menos que você queira o modelo da AW em especifico.
Sinceramente, nunca vi aero mais leve.. O kit é muito aliviado, ele está com um
DLE 55cc o aero pesa 6 kg com bomba de fumaça. Realmente a diferença da
entelagem é visível. Cores mais vivas e tal.
Mas como já citou nosso amigo Roddrigo, não acredito valer R$ 1000,00 a mais.
A menos que você queira o modelo da AW em especifico.