Beaver DHC 2 Gigante - Finalizado - Aguardando vôo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:1b221008e6="Rogerio Lima"]Muito bom amigo ... Fazia tempo que você não postava nada ... Esta voltando com tudo ..
Já escolheu o grafismo .... Acompanhando !!!![/quote:1b221008e6]

Pois é rogerião...fiquei um bom tempo sem postar pois estava aproveitando as construções...uahhahauah...

pensei em fazer algo em branco, dourado, vermelho e preto...mas algo bem clássico sem linha agressivas.

estou em busca agora de juntar as asas...este final de semana devo fazer isso...

abração e bom te ver por aqui!!
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
jorgthor
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Abr 29, 2013 10:58 pm
Localização: Guarujá

Mensagem por jorgthor »

Olá amigo, muito bonito o modelo onde vc conseguiu a planta?
Parabéns
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:df19d21e44="jorgthor"]Olá amigo, muito bonito o modelo onde vc conseguiu a planta?
Parabéns[/quote:df19d21e44]

Incrível né...também acho esse modelo sensacional...Consegui no Hip Pocket Builders Forum...um site que tem diversas plantas e com qualidade perfeita. Tem um setor novo no site com planta em depron...ai peguei esta por la.

Abração e abraço acompanhar...
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
WesleyCampinas
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Jul 20, 2012 7:51 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por WesleyCampinas »

Caramba Bruno parabens, sempre gostei do beaver, e tenho vontade de um dia fazer um para mim, vou acompanhar, e quem sabe me inspiro a construir um tambem, depois que acabar coloca ai para gente a impressão de voo dele, se é manso, ou muito arisco.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Se o bruno occy autorizar coloco a planta para o pessoal, ja tenho ela upada.
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:0b95a6d8e5="WesleyCampinas"]Caramba Bruno parabens, sempre gostei do beaver, e tenho vontade de um dia fazer um para mim, vou acompanhar, e quem sabe me inspiro a construir um tambem, depois que acabar coloca ai para gente a impressão de voo dele, se é manso, ou muito arisco.[/quote:0b95a6d8e5]

que legal que gostou Wesley...realmente é um modelo lindo.

Se anima mesmo...construir é o que me move no aeromodelismo

Pode deixar que farei uma filmagem e um relato do voo.

Abração
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:107a31eedd="lowagite"]Se o bruno occy autorizar coloco a planta para o pessoal, ja tenho ela upada.[/quote:107a31eedd]

Manda bala amigo...esse modelo é muito gostoso de montar...

abração
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Então ta ai:
http://www.4shared.com/rar/UfiWIRra/beaver_dhc-2.html
Planta do Beaver com 1,25m de envergadura
acredito que é a mesma planta que o Bruno está usando, baixei no mesmo site que ele.
Em breve pretendo fazer um pra min, só estou terminando alguns projetos que deixei pela metade!!!
Acompanhando Bruno, está show de bola.
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

é um excelente modelo aprendi a voar num Beaver e era um modelo muito dócil e que respondia muito bem aos comandos.

Abraço.

Thiago
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:86b0ec7e7b="thi_cesar"]é um excelente modelo aprendi a voar num Beaver e era um modelo muito dócil e que respondia muito bem aos comandos.

Abraço.

Thiago[/quote:86b0ec7e7b]

Que bom...realmente o pessoal costuma dizer que é um modelo bem legal e voar. Puramente escala. Estou fazendo este grandinho pra voar próximo do que o real faz...nada de manobras abusadas.

Abração
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Responder