[quote:ba36dc094d="Carlos Gonçalves"][quote:ba36dc094d="sancler"]Carlos Gonçalves estou utilizando exatamente o Setup que o Asas elétricas indica no produto como sugestão
Set up POWER 2:
Motor: Hyperion GS 3025 Glider motor 8-Turn / 867Kv
Bateria: HYperion VX 4S 2600
Speed: Hyperion ATLAS 90A 6S ESC, Swithcing BEC
Helice Folding Aeronaut Carbon 13x6,5
Spinner 40mmFolding eixo 5mm (Branco) Furo de Helice 3mm
A única diferença é que estou utilizando um ESC de 115 A que eu tinha aqui[/quote:ba36dc094d]
Legal, Sancler! Muito obrigado pelas informações!
O meu Condor chegou sexta-feira (Asas Elétricas como sempre me surpreendendo... chegou em 3 dias!) e estou escolhendo o setup. Acho que utilizarei o mesmo que usava no ASK-21, motor Turnigy 3542 1250kv e ESC 70A. Hélice folding 11x7 (spinner 40mm), servos Turnigy TGY90s, Lipo 3s 3300mAh, RX/TX Spektrum.
Abraços e bons voos!!![/quote:ba36dc094d]
melhor seria o motor 3548 900kv e helice 10x8, como não vai ter muita refrigeração seu motor vai esquentar.
Condor Magic Evo 4 Fly Fly
- Carlos Gonçalves
- membro
- Mensagens: 878
- Registrado em: Ter Dez 28, 2004 4:19 pm
- Localização: Americana, SP
Eu voei o ASK-21 por 1 ano com a configuração que citei acima, sem nada de refrigeração, e tudo normal, motor e ESC no máximo mornos. Não abusava da aceleração, afinal é um motoplanador e usava motor só pra subir. E com meio motor já subia muito! Vou usar o mesmo setup no Condor, pois o peso final é muito parecido com o ASK e o custo benefício do equipamento é muito bom.
Abraços!
Abraços!
Carlos Gonçalves
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
Extra 260 35% Hangar 9 - Viper 500 Pylon - Planador Nick 2m - Calmato 40 Trainer - Shock Flyer Yak 54 - Futaba 14SG
-
- Patrocinador
- Mensagens: 697
- Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
- Localização: Rio de Janeiro
Sancler,
Você está usando um Hyperion GS, que é um motor específico para planador, preparado para âmbientes sem refrigeração, voê vai sentir a diferença em relação a outros motores, o desempenho é bem melhor.
Não que não se possa utilizar motores convêncionais, diversos planadores saem lá dá loja com motores Emax convencionais, mas o calculo é um poco diferente, pois tem que se levar em conta a falta de refrigeração.
Ha! o Condor é mais pesado que o ASK, o ASK é de uma geração mais moderna de construção da Fly Fly, usam materiais mais leves. O grande trunfo do Condor é o voo mesmo, eu voo o Condor há uns 3 anos e sempre saio feliz do dia.
Abraço
www.asaseletricas.com.br
Você está usando um Hyperion GS, que é um motor específico para planador, preparado para âmbientes sem refrigeração, voê vai sentir a diferença em relação a outros motores, o desempenho é bem melhor.
Não que não se possa utilizar motores convêncionais, diversos planadores saem lá dá loja com motores Emax convencionais, mas o calculo é um poco diferente, pois tem que se levar em conta a falta de refrigeração.
Ha! o Condor é mais pesado que o ASK, o ASK é de uma geração mais moderna de construção da Fly Fly, usam materiais mais leves. O grande trunfo do Condor é o voo mesmo, eu voo o Condor há uns 3 anos e sempre saio feliz do dia.
Abraço
www.asaseletricas.com.br
- carlos renato
- membro
- Mensagens: 3795
- Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
- Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
- Contato: