qual é a medida desse motor, é 40 ou 46?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
willyanssf
membro
Mensagens: 1222
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:42 pm
Localização: são fidelis/RJ

Mensagem por willyanssf »

[quote:82c311e857="bananabg"][quote:82c311e857="willyanssf"]bom pessoal hoje eu tive a confirmação de que ele é um bom motor, eu coloquei ele hoje com combustivel caseirol,depois comprei no posto um oleo 2 tempos, misturei ele com um pouco de gasolina e um pouco de etanol, e o danado pegou no primeiro tapa na helice,ainda liguei ele com etanol puro e esse oleo 2 tempos, só que o oleo 2 tempos esta decantando no tanque ai ficou ruim mais ele com gasolina e etanol o bixo pegou que foi uma beleza,agora meu motor é total flex,kkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote:82c311e857]

E eu pensando que já tinha visto de tudo... rsrsrsrsrs...

Cara, o óleo 2 tempos para usar com álcool é específico... Não rola qualquer um não... Se não me engano tem que ser um 100% sintético e mais umas paradinhas aí...

Agora, misturar gasolina, álcool e 2 tempo... Jura que motor Glow dá bom funcionamento com isso? Dá até medo de pensar...[/quote:82c311e857]eu só fiz testes com o leo 40 e com o asp40,o leo ficou ruim,mais o asp só falta pegar com agua,pega com qualquer coisa.
fabfernandes_s
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 6:48 pm
Localização: Cardoso Moreira-RJ

Mensagem por fabfernandes_s »

vou acompanhar o tópico, fiquei interessado no combustível do willian
somos vizinhos de cidade.
fernandojacobsen
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 9:18 am
Localização: Balneario Camboriu - SC

Mensagem por fernandojacobsen »

Etanol e oleo de ricino seria uma boa pedida. Será que rola?
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

[quote:437001a7a3="fernandojacobsen"]Etanol e oleo de ricino seria uma boa pedida. Será que rola?[/quote:437001a7a3]

Então, não sei se o Rícino mistura com o Etanol... Como eu disse, nem todo óleo dá certo com Etanol...
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
Responder