Iniciando..

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:b887db747a="fpvmorrinhos"]Eu te indicaria o TB 20 da hobbyking, é um ótimo aeromodelo e muito
fácil de voar e ja vem com eletronica completa só faltando rádio.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8926__TB_20_Electric_Airplane_Include_Servo_ESC_Motor.html[/quote:b887db747a]
É um belo aeromodelo, mas não é muito indicado para iniciantes por ser um asa baixa e de pouca envergadura. Provavelmente um pouco arisco para quem está começando...
bmartins
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 18, 2013 4:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por bmartins »

O ruim de comprar aeromodelo lá é que corro o risco de ser taxado pelo tamanho da caixa certo ?
Eu já comprei um rádio hobby king de 4 canais, falta so o aero.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Não é o tamanho da caixa que define se vai ou não ser taxado... ja pedi jatos grandes e não fui taxado... é uma loteria. Se for taxado de graças, pague o imposto e seja feliz, mesmo pagando imposto vai sair barato e se não quiser comprar la na HK, compra aqui mesmo no Brasil, por exemplo no site da asaseletricas.
Humberto Melo
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

amigo, se vc ta iniciando leve em consideraçao que vc vai cair muitas vezes ate aprender, mts vao ser contra o que vou falar mas td bem, para o primeiro aero eu diria pra vc fazer o seu proprio ou comprar o kit e montar pra vc ter intimidade com ele e principalmente nao se preocupe em deixa lo bonito, ao contrario , diria pra deixar feioso mesmo ai vc nao fica com dó de lenhar nem cria apego rsss, pq olha vai ser dificil vc ver teu aero lindao indo de fucinho no chao, rsss, um ugly stick ou um cesna, scout, 3 canais pra começar pq voa praticamente sozinho é minha sugestao, com um bom diedro isso é logico, lembre se o primeiro é pra treinar é pra aprender, poucos foram os que eu vi que começaram no hobie sem lenhar.
othernick
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Out 25, 2010 10:08 am
Localização: rio das ostras rj

Mensagem por othernick »

recomendo o bixler 1 ou 2 da hk.
Responder