Atualização 3gx para 4.0

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
jhonny centeno
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 9:06 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Cabo para o 3gx MR

Mensagem por jhonny centeno »

Estou com a seguinte duvida tenho um trex 450 plus vem com a unidade 3gx Mr, gostaria de saber se qualquer cabo consigo atualizar, vi o cabo com nome de Align Usb 3g Link Cable Hep3gf02. porem quem vende nao sabe me informa se o cabo ira encachar e funcionar corretamente.
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Re: Cabo para o 3gx MR

Mensagem por Airton »

[quote:1ab4c81978="jhonny centeno"]Estou com a seguinte duvida tenho um trex 450 plus vem com a unidade 3gx Mr, gostaria de saber se qualquer cabo consigo atualizar, vi o cabo com nome de Align Usb 3g Link Cable Hep3gf02. porem quem vende nao sabe me informa se o cabo ira encachar e funcionar corretamente.[/quote:1ab4c81978]

O 3GX MR não atualiza. Só o 3G e o 3GX que usa isso.

Abs,

Airton
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
jhonny centeno
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 9:06 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Re: Cabo para o 3gx MR

Mensagem por jhonny centeno »

[quote:ed7474c14c="Airton"][quote:ed7474c14c="jhonny centeno"]Estou com a seguinte duvida tenho um trex 450 plus vem com a unidade 3gx Mr, gostaria de saber se qualquer cabo consigo atualizar, vi o cabo com nome de Align Usb 3g Link Cable Hep3gf02. porem quem vende nao sabe me informa se o cabo ira encachar e funcionar corretamente.[/quote:ed7474c14c]

O 3GX MR não atualiza. Só o 3G e o 3GX que usa isso.

Abs,

Airton[/quote:ed7474c14c] Ok amigo obrigado já estava quase comprando um usb + cabos mas fiquei na duvida se realmente iria servir. :D
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Mensagem por rabt »

É estou tendo esses problemas com a atualização do 4.0, já ficou puxando para direita na decolagem, lenhei duas vezes por esse motivo, refiz a atualização e agora ele está tremendo o aileron em voos fortes, vou atualizar novamente e trocar a fita de fixação pra ver se consigo resolver esse problema.
" Helimodelismo, aprendendo sempre "
Walter Guntzel
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 31, 2012 1:48 pm
Localização: Porto Aalegre RS
Contato:

Mensagem por Walter Guntzel »

Olá pessoal, não sei onde perguntar no fórum sobre o Align APS . Montei para mim um T-rex 500 com 3GX e APS e preciso saber se alguém possui os manuais em português de ambos ? Sou fraco no inglÊs . Obrigado
Responder